Confira JURA GIGA 10, o poderoso sabor do café em casa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira JURA GIGA 10, o poderoso sabor do café em casa

A JURA GIGA 10 é uma cafeteira de luxo projetada para transformar sua rotina matinal. Com sua ampla gama de recursos e tecnologia avançada, essa máquina oferece uma experiência de café excepcional no conforto da sua própria casa.

Com 35 especialidades disponíveis, a JURA GIGA 10 pode preparar uma variedade de bebidas quentes e frias para atender a todos os gostos. Desde um café expresso perfeitamente extraído até um refrescante cold brew, você pode desfrutar da versão mais deliciosa do seu pedido de café favorito.

 

O sistema operacional intuitivo da JURA GIGA 10 é centralizado em um painel panorâmico sensível ao toque. A partir desse painel, os usuários podem personalizar facilmente suas bebidas de café de acordo com suas preferências individuais. Com dois recipientes para grãos inteiros e dois moedores de disco de cerâmica, cada pedido é preparado com grãos moídos na hora para garantir o máximo de sabor. Você pode usar um recipiente para uma torra média e o outro para uma torra escura, ou até mesmo selecionar dois grãos diferentes, como origens únicas ou misturas de grãos inteiros.

 

A tecnologia de preparo 3D exclusiva da JURA GIGA 10 permite que a água flua uniformemente através do café moído em vários níveis, garantindo uma extração precisa e consistente. Além disso, a máquina possui uma tela sensível ao toque panorâmica de 6,7 polegadas, chamada Panorama Coffee Panel, que oferece uma experiência de usuário interativa, com clareza excepcional e facilidade de uso máxima.

 

Com opções de personalização infinitas, você pode ajustar o volume, a intensidade, a porcentagem de grãos moídos de cada recipiente, a proporção de café para leite e muito mais, para obter a bebida de café perfeita de acordo com suas preferências individuais.

A JURA GIGA 10 também incorpora tecnologias avançadas, como o Pulse Extraction Process (PEP®), que garante a máxima qualidade de café em cada preparo, e o Intelligent Water System (IWS®), com tecnologia RFID, que detecta automaticamente o filtro de água CLEARYL Smart, proporcionando água pura para o melhor sabor do café.

Além disso, o conceito de manuseio 5 estrelas da JURA GIGA 10 inclui a facilidade de limpeza do sistema de leite com um toque, tornando a manutenção rápida e fácil.

Com o recurso Wi-Fi Connect integrado, você pode operar a máquina a partir de um smartphone ou tablet, usando o aplicativo JOE® (JURA Operating Experience). Isso permite que você aproveite a comodidade de preparar seu café favorito com apenas alguns toques, para que possa acordar e sentir o cheiro do café fresco.

Em resumo, a JURA GIGA 10 é uma cafeteira de luxo que oferece 35 especialidades de café quentes e frias, com personalização infinita, tecnologia avançada e uma experiência de usuário interativa. Transforme sua rotina matinal e desfrute do sabor delicioso do café feito em casa, como se fosse preparado por um barista especializado.