Copacabana Palace realizada celebração envolvente com Veuve Clicquot pelos 100 anos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Copacabana Palace realizada celebração envolvente com Veuve Clicquot pelos 100 anos

Copacabana Palace e Veuve Clicquot lançam Arrow exclusivo para comemorar os 100 anos do hotel mais icônico do Rio de Janeiro. O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, em parceria com a Veuve Clicquot, renomada Casa de Champanhe, acaba de anunciar um pacote exclusivo dentro da extensa programação comemorativa dos 100 anos do hotel. No dia 30 de junho, em homenagem a este marco histórico do emblemático ícone carioca e para dar início à programação exclusiva da Veuve Clicquot, tem início o Solaire Weekend at Copa, um final de semana repleto de atividades ensolaradas e animadas.

Durante o evento, será lançado o especial Veuve Clicquot Arrow do Copacabana Palace. A caixa Veuve Clicquot Arrow é um objeto único e altamente desejável, considerado o produto mais icônico da Maison. Em 2022, foi reintroduzido em uma versão 100% sustentável. As setas são conhecidas por sua embalagem amarela em forma de seta, que também serve de caixa para a própria garrafa, homenageando os principais destinos internacionais ao redor do mundo. A seta indica a distância para um destino específico da sede da Veuve Clicquot em Reims, França. Pela primeira vez na América do Sul, um hotel é homenageado no lugar da localização, reafirmando sua condição de verdadeiro símbolo do Rio de Janeiro.

 

Na sexta-feira, o terraço com vista para a piscina, uma das localizações mais privilegiadas do hotel, receberá o primeiro evento do Solaire Terrace by Veuve Clicquot, onde uma série de ativações acontecerão ao longo do fim de semana. Os hóspedes e visitantes que desejarem adquirir o pacote Veuve Clicquot Arrow terão a oportunidade única de brindar com Champagne Veuve Clicquot, harmonizado com uma seleção exclusiva de petiscos especialmente criados para complementar a experiência proporcionada pelo VC Lounge. Além das experiências gastronômicas, o Solaire Weekend contará com entretenimento exclusivo para os hóspedes: a renomada Banda Marcial #100doCopa se apresentará, celebrando o legado de 100 anos do Copacabana Palace com uma música vibrante e cativante. O hotel também receberá os DJs Carol Emmerick e Jimmy, que trarão inúmeros sucessos para o lounge, em clima de muita animação.

 

No sábado, os amantes da alta gastronomia podem se deliciar com um jantar harmonizado no restaurante MEE, premiado com estrela Michelin. O cardápio será elaborado pelo chef Mori, especializado em Omakase, e pelo renomado chef convidado George Koshoji, do restaurante Kosushi, em São Paulo. O jantar combinará tradição com técnicas inovadoras e sabores inesperados, oferecendo uma oportunidade única de experimentar o mais alto nível da culinária pan-asiática.

 

No domingo, os hóspedes terão a oportunidade de desfrutar novamente do Solaire Terrace by Veuve Clicquot, onde será servido um opcional “Champagne Brunch”, proporcionando uma experiência gastronômica descontraída e saborosa para fechar o Solaire Weekend em grande estilo. O exclusivo pacote Veuve Clicquot inclui duas noites de hospedagem no Copacabana Palace com café da manhã incluso, além da comodidade de late check-out até as 16h de domingo, permitindo aos hóspedes aproveitar ao máximo o lounge. Como parte dessa colaboração especial, os hóspedes que escolherem o pacote receberão brindes exclusivos da collab Copacabana Palace e Veuve Clicquot.

 

O Solaire Weekend acontecerá de 30 de junho a 2 de julho de 2023, e o pacote começa em R$ 12.500 + impostos para o Quarto Superior Vista Parcial do Mar. É uma oportunidade imperdível de comemorar os 100 anos de história do Copacabana Palace em grande estilo, com a elegância e sofisticação da Veuve Clicquot e a excepcional hospitalidade da Belmond.

 

Para mais informações e reservas, entre em contato com o Copacabana Palace pelo telefone +55 21 2545 8787 ou envie um e-mail para reservations.brazil@belmond.com.