Celebre o Brilho e a Magia no Disney's Hollywood Studios com a Festa Disney Jollywood Nights - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Celebre o Brilho e a Magia no Disney’s Hollywood Studios com a Festa Disney Jollywood Nights

A Disney está lançando uma nova festa de fim de ano chamada Disney Jollywood Nights no Disney’s Hollywood Studios. A festa acontecerá em 10 noites selecionadas, do dia 11 de novembro a 20 de dezembro de 2023, das 20h30 às 00h30. Os visitantes poderão desfrutar de uma noite glamourosa repleta de música, comidas deliciosas, personagens icônicos e uma atmosfera cheia de brilho. A festa requer um ingresso adicional e encerrará com o espetáculo noturno “Jingle Bell, Jingle BAM!”.

Durante a festa, os visitantes poderão assistir a um novo show no Theater of the Stars, apresentado pelo inconfundível Kermit the Frog e Miss Piggy, com participações especiais das estrelas convidadas Tiana, Bela, Minnie Mouse e Mickey Mouse. Também haverá um lounge de jazz no The Hollywood Brown Derby e um soirée no pátio externo do The Hollywood Tower Hotel, ambos com capacidade limitada.

 

O espetáculo noturno “Jingle Bell, Jingle BAM!” retornará com toda a sua magia, apresentando a dupla de elfos Wayne e Lanny, do filme “Prep and Landing” do Disney Animation Studio, além de música, fogos de artifício, efeitos especiais e projeções deslumbrantes.

 

Durante a noite, os visitantes poderão desfrutar de música e dança em várias áreas do parque. Haverá um sing-along no Hyperion Theater, um DJ tocando músicas natalinas na entrada do parque e uma festa de rua com ritmo latino na Commissary Lane.

 

Além das festividades, algumas das atrações mais emocionantes do parque estarão disponíveis com tempos de espera reduzidos, incluindo Slinky Dog Dash, Rock N’ Roller Coaster Starring Aerosmith e The Twilight Zone Tower of Terror. Os fãs de Star Wars também poderão participar das atrações de Star Wars: Galaxy’s Edge, como Millennium Falcon: Smugglers Run e Star Wars: Rise of the Resistance, que usará a fila virtual durante as noites da Disney Jollywood Nights.

 

Os personagens clássicos da Disney, como Mickey Mouse, Minnie Mouse e muitos outros, estarão disponíveis para fotos no Animation Courtyard, no Echo Lake e no Pixar Plaza. Os visitantes poderão tirar fotos com adereços festivos e contar com a equipe do Disney PhotoPass para capturar esses momentos inesquecíveis.

 

Durante a festa, os visitantes também poderão desfrutar de um menu especial com comidinhas e sobremesas temáticas, bem como coquetéis clássicos e bebidas natalinas selecionadas.

 

A capacidade da Disney Jollywood Nights é limitada, e os hóspedes de hotéis selecionados do Walt Disney World Resort, Walt Disney World Swan and Dolphin e Shades of Green podem adquirir ingressos a partir de 29 de junho. Os ingressos estarão disponíveis para compra de todos os visitantes a partir de 6 de julho, no site do Walt Disney World. Os preços dos ingressos variam de US$ 159 a US$ 179 por pessoa. As datas das festas são em novembro (11, 18, 20, 27 e 29) e dezembro (4, 6,16,18 e 20).