Explore a Exposição de Arte "Just Phriends" de Pharrell Williams em Paris com o Airbnb - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore a Exposição de Arte “Just Phriends” de Pharrell Williams em Paris com o Airbnb

Pharrell Williams, renomado artista e fundador da JOOPITER, convida você para uma experiência única na exposição de arte “Just Phriends” em Paris, agora disponível no Airbnb. Organizada pela curadora Sarah Andelman, essa exposição exclusiva permite que os hóspedes mergulhem no mundo da JOOPITER, imersos em uma mistura de obras de arte raras e peças especialmente encomendadas por Pharrell e seus amigos artistas e colaboradores.

Durante uma noite inesquecível, você terá a oportunidade de explorar a exposição após o horário de encerramento, sob a luz suave da lua, apreciando as criações de renomados artistas. Além disso, como convidado especial, você terá acesso a eventos exclusivos da Fashion Week de Paris, enriquecendo ainda mais sua experiência cultural.

Localizada no coração de Paris, a mansão do século XVIII que abriga a exposição “Just Phriends” irá encantá-lo com seu charme histórico e significado cultural. Com inauguração marcada para 20 de junho, esta é uma oportunidade imperdível para os entusiastas de arte e design que desejam vivenciar um ambiente verdadeiramente inspirador.

Para reservar essa estadia exclusiva de uma noite para você e um acompanhante, basta acessar o link de reserva a partir de 17 de junho às 13h00 (horário de Brasília). No entanto, é importante observar que os custos do transporte de ida e volta para Paris são de responsabilidade dos hóspedes, e infelizmente, residentes no Brasil não são elegíveis para essa experiência única.

O valor da estadia é de €50* euros por noite, em referência ao recente marco do aniversário de Pharrell Williams e aos mais de 50 objetos selecionados abertos para oferta no leilão. Vale ressaltar que essa estadia não é um concurso, e a propriedade é de domínio e operação independentes.

Não perca essa oportunidade exclusiva de mergulhar no mundo da JOOPITER e celebrar a poderosa conexão entre amizade e arte. Reserve sua estadia na exposição “Just Phriends” de Pharrell Williams e aguarde uma experiência cultural inesquecível em Paris.

*Acrescido de impostos e taxas.