Aventura náutica garantida é o objetivo com o Wave Boats da Canadian - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aventura náutica garantida é o objetivo com o Wave Boats da Canadian

A Canadian, uma marca de barcos, apresentará uma mistura inovadora de lancha com jet no Marina Itajaí Boat Show. O evento, que é considerado o maior do gênero no Sul do país, acontecerá de 6 a 9 de julho na cidade catarinense.

O destaque no estande da Canadian será o modelo CK 500, um wave boat projetado para proporcionar passeios emocionantes. Esses barcos possuem um casco com uma fenda onde o jet é encaixado, impulsionando a embarcação. Com essa tecnologia, os wave boats conseguem fazer curvas ágeis, tornando a experiência de navegação mais empolgante.

Além da emoção, os wave boats oferecem outras vantagens. Por não possuírem hélice e terem um calado menor, são mais seguros para navegar em águas rasas. Essa combinação de características torna o CK 500 um barco fácil de pilotar e ideal para quem busca aventura e segurança.

 

O Marina Itajaí Boat Show é um evento tradicional no cenário náutico brasileiro, e pela primeira vez estará presente na região Sul com o selo Boat Show. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto as novidades dos estaleiros, embarcações e produtos voltados para o mercado náutico.

Além das exposições, o Marina Itajaí Boat Show 2023 proporcionará lazer e negócios à beira-mar. Os visitantes poderão desfrutar de um shopping náutico com diversas opções de produtos e acessórios, além de serviços relacionados ao setor. O evento também contará com opções de entretenimento para toda a família.

Não perca a chance de conferir de perto o CK 500 da Canadian e outras emocionantes embarcações no Marina Itajaí Boat Show. Prepare-se para descobrir as novidades do mundo náutico e aproveitar momentos incríveis junto ao mar.