Curta uma estadia no palácio encantado e histórica de Walt Disney em Los Angeles - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta uma estadia no palácio encantado e histórica de Walt Disney em Los Angeles

A mansão histórica onde Walt Disney viveu durante 18 anos com sua esposa, Lilian, e seus dois filhos em Los Angeles agora está disponível para aluguel. A casa foi construída por Walt após descobrir que Lilian estava grávida de seu primeiro filho, em 1932. Infelizmente, Lilian perdeu o bebê, mas no ano seguinte o casal deu as boas-vindas a Diane Marie, e posteriormente adotaram Sharon Mae em 1936.

Tanto o exterior quanto o interior da residência lembram um autêntico palácio. Com tetos altos adornados com vigas de madeira, o estilo rústico realça ainda mais as áreas da casa. O impressionante hall de entrada chama a atenção com suas escadas em espiral, de onde se pode apreciar os vitrais nas janelas e os painéis pintados no teto.

A mansão oferece quatro quartos, cinco banheiros, uma espaçosa sala de estar, uma sala de cinema e um amplo espaço exterior. Os quartos são elegantemente decorados, proporcionando conforto e luxo aos seus ocupantes. Os banheiros são modernos e bem equipados, com instalações de alta qualidade. A sala de estar é um local perfeito para relaxar e socializar, com mobiliário sofisticado e uma atmosfera acolhedora.

Para os amantes de cinema, a mansão possui uma sala de cinema privativa, onde é possível desfrutar de filmes em uma tela grande com o máximo de conforto. O grande espaço exterior oferece várias opções de lazer, como um jardim bem cuidado, área de piscina e espaços para entretenimento ao ar livre.

Alugar esta mansão histórica tem um custo de aproximadamente 40 mil dólares por mês (mais de R$ 200 mil). É uma oportunidade única de vivenciar a história e o legado de Walt Disney, imergindo-se no ambiente que foi lar para uma das figuras mais icônicas da indústria do entretenimento.

Seja como um refúgio temporário ou como uma experiência especial, a mansão de Walt Disney oferece uma atmosfera única, repleta de encanto e magia. É uma chance de explorar os espaços onde grandes ideias foram concebidas e criar memórias duradouras neste local extraordinário.