Vans se une à Vila Sésamo para uma coleção que celebra a infância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vans se une à Vila Sésamo para uma coleção que celebra a infância

A Vans, renomada marca de calçados e vestuário, acaba de lançar uma emocionante colaboração com um dos programas de TV mais amados e icônicos de todos os tempos: Vila Sésamo. A coleção Vans x Sesame Street é uma homenagem à adorada rua habitada por personagens queridos que cativaram gerações de crianças ao redor do mundo. Com uma ampla variedade de opções para todas as idades, essa cápsula especial é verdadeiramente destinada a toda a família.

A coleção adulta da Vans x Sesame Street concentra-se nos famosos Vans Classics, com destaque para o lendário Big Bird, o devorador de biscoitos Cookie Monster, o adorável Elmo e seus companheiros encantadores. Esses personagens engraçados da Vila Sésamo foram reimaginados com um toque de estilo Off The Wall, resultando em designs divertidos e nostálgicos.

Os modelos apresentam o Vans Authentic, um calçado clássico que evoca memórias de infância para muitos adultos. Além disso, a linha inclui um conjunto de moletons confortáveis e uma camiseta de manga curta, perfeita para expressar sua paixão pela Vila Sésamo. Para completar a coleção, há também duas mochilas pequenas com estampas quadriculadas e personagens da série.

A linha destinada às crianças e adolescentes apresenta estilos animados, como o Sk8-Hi Zip em Sesame Street Multi, o Sesame Street Tee em True Blue, o Sesame Street Knot Tee em Branco e o autêntico Authentic em Sesame Street Yellow. Esses tênis divertidos e coloridos certamente farão a alegria dos pequenos fãs da Vila Sésamo. Além disso, os entusiastas da série têm a opção de personalizar seus próprios estilos exclusivos Vans x Sesame Street por meio da plataforma Vans Customs.

A colaboração entre a Vans e Vila Sésamo já está disponível para venda, permitindo que os fãs adquiram essas peças incríveis e expressivas. A coleção estará disponível em lojas selecionadas e também online, para que todos possam ter acesso a esses produtos maravilhosos.

A Vila Sésamo, que teve início nos Estados Unidos em 1969, se tornou um verdadeiro marco na televisão infantil. Reconhecido por seu caráter educacional, o programa conquistou ao longo dos anos 189 prêmios, tornando-se o programa de televisão mais premiado até 2018. Sua influência ultrapassa fronteiras, com diversas versões produzidas em diferentes países, inclusive no Brasil.

Essa emocionante parceria entre a Vans e a Vila Sésamo resgata não apenas os personagens adorados pelos fãs, mas também traz à tona memórias de infância e nostalgia para adultos. Agora, é possível calçar os tênis da Vila Sésamo e vestir o espírito acolhedor e divertido que cativou tantos corações ao longo dos anos. A coleção Vans x Sesame Street é verdadeiramente uma celebração da alegria e do encanto duradouros da Vila Sésamo, proporcionando uma experiência única para todas as idades.