Em expansão, Welkom Hotéis lança novos destinos de excelência em João Pessoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em expansão, Welkom Hotéis lança novos destinos de excelência em João Pessoa

A Welkom Hotéis, uma empresa reconhecida por sua hospitalidade e excelência na gestão de processos, está expandindo seu portfólio de hotelaria em João Pessoa, Paraíba. Até meados de 2024, serão inaugurados três novos empreendimentos: Place2You by Welkom, Bossa Design by Welkom e ICON by Welkom. Esses projetos se juntam ao já estabelecido Infinity at the Sea by Welkom, localizado na praia do Cabo Branco.

A Welkom Hotéis se destaca pelo uso de tecnologia avançada e pelo know-how de sua equipe na busca pela melhor experiência para os hóspedes. A empresa investe em treinamentos constantes e utiliza softwares especializados para aprimorar a gestão dos hotéis, garantindo eficiência operacional.

 

João Pessoa é um destino em ascensão no mercado turístico brasileiro, especialmente devido às festas juninas no Nordeste. A cidade atrai turistas durante todo o ano em busca de lazer, trabalho e eventos corporativos. A chegada dos novos empreendimentos da Welkom Hotéis traz impactos positivos para a cidade, como o estímulo ao turismo, geração de empregos diretos e indiretos, aumento de investimentos e demonstração de confiança dos investidores no potencial da cidade.

Marcus Abrantes, diretor da Welkom, destaca os benefícios da expansão para a cidade: “A chegada de novos empreendimentos à capital paraibana proporciona impactos positivos à cidade, como o estímulo ao turismo e à economia local, oportunidades de emprego diretos e indiretos – desde a construção do hotel até as operações diárias – e o aumento de investimentos, que demonstra o quanto os investidores estão confiantes na atratividade e potencialidade da cidade.”

Kaio César, Head Comercial e Desenvolvimento da empresa, ressalta que João Pessoa está vivendo um período de valorização e que a Welkom Hotéis chega com novidades para agregar ainda mais à cidade. Ele afirma: “Vivemos um momento turístico muito positivo em João Pessoa, por toda a Paraíba na verdade, uma oportunidade muito esperada por nós. A Welkom Hotéis é uma resposta a esse novo momento, apresentando um pacote inovador e eficiente de gestão hoteleira, que vem conquistando hóspedes, investidores e construtores.”

A empresa possui empreendimentos diferenciados em sua linha de hotéis. O Infinity at the Sea by Welkom, operando desde dezembro de 2019, oferece uma estrutura moderna e aconchegante, com serviços diferenciados em hotelaria e equipe treinada em hospitalidade.

O Place2You by Welkom, com previsão de inauguração no segundo semestre de 2023, estará localizado na Av. Edson Ramalho, próximo a três importantes shoppings da cidade e a apenas 150 metros da praia. O hotel é descrito como funcional, multi atrativo e descolado, prometendo trazer personalidade e ser um diferencial no mercado.

Place2You by Welkom – Imagem: Divulgação

O ICON by Welkom, com abertura estimada para o final de 2023, apresenta um conceito moderno e tecnológico, além de uma localização privilegiada à beira-mar do Cabo Branco. O hotel oferecerá uma experiência excepcional para aqueles que buscam qualidade e conforto em alto padrão, com quartos luxuosos e arquitetura contemporânea.

ICON by Welkom – Imagem: Divulgação

Por fim, o Bossa Design by Welkom combina a essência paraibana de bem receber com a sofisticação em hospedagem. Destinado aos grandes feitos, o hotel promete oferecer qualidade, conforto, despretensiosidade e elegância, tornando-se um destino único em hospitalidade e gastronomia.

Bossa Design by Welkom – Imagem: Divulgação

A Welkom Hotéis convida a todos a visitarem seu site oficial, www.welkomhoteis.com.br, para obter mais informações sobre a empresa e seus empreendimentos.