Ryan Gosling exibe o icônico TAG Heuer Carrera com sofisticação em cada segundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ryan Gosling exibe o icônico TAG Heuer Carrera com sofisticação em cada segundo

O renomado ator Ryan Gosling recentemente foi visto usando um relógio TAG Heuer durante um evento de divulgação do filme Barbie, realizado em Toronto, Canadá. Como embaixador da TAG Heuer e intérprete do personagem Ken na nova adaptação cinematográfica de Barbie, dirigida por Greta Gerwig, Gosling chegou ao tapete rosa com grande estilo usando o TAG Heuer Carrera Date 36 mm. O relógio em aço apresentava um marcante mostrador rosa choque, que se destacou no evento.

O TAG Heuer Carrera Date é uma versão comemorativa do relógio esportivo inspirado nas corridas, lançado em celebração ao seu 60º aniversário. Apresentado no evento Watches & Wonders em março deste ano, o Carrera Date 36 mm passou por refinamentos em sua silhueta, ganhando um novo perfil esportivo e ergonômico, mantendo o estilo inspirado nas corridas que o tornou icônico. Além disso, a coleção principal do relançamento do modelo foi enriquecida com novos mostradores coloridos, um design de pulseira icônica e um movimento atualizado.

A escolha do tamanho de 36 mm para essa versão do TAG Heuer Carrera é especialmente significativa para os entusiastas do modelo, pois o primeiro Heuer Carrera lançado em 1963 também tinha 36 mm de diâmetro. Ao longo de seis décadas, os gostos evoluíram e os tamanhos médios de relógios aumentaram, mas o tamanho de 36 mm continua sendo muito popular entre mulheres e também muitos homens. O design atemporal do TAG Heuer Carrera tem um apelo universal, tornando-o um relógio unissex de grande sucesso.

A escolha de Ryan Gosling em usar o TAG Heuer Carrera Date 36 mm durante a divulgação do filme Barbie mostra a conexão entre o mundo do cinema e a elegância dos relógios de luxo. Como embaixador da TAG Heuer, Gosling destacou a sofisticação e o estilo icônico da marca ao usar esse modelo em um evento tão importante.