Seu Domingo Beach Club movimenta programação Especial de Férias de Julho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Seu Domingo Beach Club movimenta programação Especial de Férias de Julho

Prepare-se para aproveitar as férias de julho de maneira incrível no Seu Domingo Beach Club! Com uma programação diversa e empolgante, o clube oferece atrações exclusivas para garantir momentos inesquecíveis durante todo o mês.

Quintas-Feiras – Festival de Gastronomia

Todas as quintas-feiras, você poderá participar do Festival de Gastronomia do Seu Domingo Beach Club. O evento tem início no dia 6 de julho, com uma parrilhada de frutos do mar servida em uma grande mesa repleta de deliciosos pescados. Além disso, você poderá acompanhar um emocionante momento de preparo em fogo de chão. O Festival Gastronômico tem um preço fixo e oferece opções de open food das 20h às 23h.

Sextas-Feiras – Tributos Musicais

As sextas-feiras serão embaladas pela boa música com tributos aos grandes astros internacionais. Para começar, no dia 7 de julho, a banda Killer Queen, um cover do Queen, se apresentará para animar o seu fim de semana. A diversão começa às 14h e vai até às 19h, com um happy hour que vai deixar o clima ainda mais descontraído (até sexta-feira).

Terças-Feiras – Noites de Baladinha

Não poderiam faltar as noites de baladinha no Seu Domingo Beach Club. Nas terças-feiras, o clube promove uma festa com DJs e bandas locais, garantindo uma atmosfera animada e cheia de energia. Além disso, haverá promoções especiais de bebidas para deixar as noites ainda mais divertidas.

Confira a Programação do Festival de Gastronomia:

Dia 6 de julho: Parrilla do Mar

Dia 13 de julho: Noite de Conchas (ostras, mexilhões, vôngoles, mariscada, entre outros)

Dia 20 de julho: Noite de Paella

Dia 27 de julho: Noite de Crudos (sashimis, tiraditos, tartar, etc)

Não perca essa oportunidade de curtir o verão com estilo e diversão no Seu Domingo Beach Club! O evento Summertime acontece durante todo o mês de julho de 2023, na Av. Clóvis Arrais Maia, 5531, Praia do Futuro. Para mais informações e reservas, entre em contato via direct (@seudomingobeachclub) ou pelo telefone: (85) 99298.4656.