Lancôme lança uma fragrância noturna que desperta paixões - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lancôme lança uma fragrância noturna que desperta paixões

A marca francesa Lancôme apresenta sua mais recente criação, o perfume La Nuit Trésor Fleur de Nuit. Esta nova fragrância é uma combinação envolvente de rosa damascena, jasmim, tuberosa e mirabilis (Belle de Nuit), que se fundem para criar um coração encantador. Nas notas de fundo, o patchouli se mistura suavemente ao benjoim e ao chantilly irresistivelmente suave, finalizando com uma nota de café macchiato. Essa composição reflete uma fragrância sensual e romântica que prolonga a euforia do amor.

Desenvolvida pelos perfumistas Amandine Clerc-Marie, Honorine Blanc e Alexis Grugeon, La Nuit Trésor Fleur de Nuit convida cada mulher a viver intensamente e se entregar a uma paixão ardente. Inspirada em um jardim noturno secreto, onde apenas as flores mais belas florescem e as histórias de amor mais preciosas acontecem, essa fragrância captura a essência do romance e da sensualidade.

 

O frasco icônico de La Nuit Trésor, em formato de diamante, recebe uma nova edição coberta por um intenso véu preto, com um tom rosa avermelhado que brilha como um rubi precioso quando exposto à luz. Essa embalagem luxuosa complementa perfeitamente a essência sofisticada do perfume.

La Nuit Trésor Fleur de Nuit está disponível em duas opções de volume, 30ml e 50ml, com preços sugeridos de R$459,00 e R$669,00, respectivamente. Com essa nova fragrância, Lancôme convida as mulheres a celebrarem o amor e a se entregarem a momentos de paixão intensa em um jardim noturno encantado.