A Audemars Piguet traz a harmonia em movimento o Music Edition do Royal Oak Offshore - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Audemars Piguet traz a harmonia em movimento o Music Edition do Royal Oak Offshore

A Audemars Piguet, renomada fabricante de relógios de luxo, apresentou a mais recente adição à sua coleção Royal Oak Offshore: a edição Music Edition. Este relógio exclusivo é um verdadeiro tesouro para amantes da música e colecionadores de relógios. Inspirado nos equalizadores de música, o design do mostrador é vibrante e tecnicolor. A primeira edição está disponível nos tamanhos de caixa de 37 mm e 43 mm.

A grande novidade na segunda versão da série Royal Oak Offshore Music Edition é a caixa de cerâmica preta, que é leve e durável, medindo 37 mm. Os marcadores de horas em ouro branco também recebem um tratamento preto nítido, proporcionando um contraste sofisticado.

Este impressionante relógio, cujo preço está disponível sob consulta, possui um sistema de pulseira intercambiável e é inicialmente acompanhado por uma pulseira de borracha preta com textura de mosaico. A edição é limitada a apenas 250 peças, sendo um verdadeiro tributo à sinergia criativa que a Audemars Piguet tem desfrutado com o mundo da música ao longo dos anos.

Além do lançamento da Royal Oak Offshore Music Edition, a Audemars Piguet também celebra três décadas do Royal Oak Offshore com outros quatro lançamentos. Cada um desses relógios é um cronógrafo automático, com um refinado diâmetro de 37 mm e uma seleção impressionante de pedras preciosas e diamantes.

Para aqueles que apreciam música e são entusiastas de relógios Audemars Piguet, a mais recente variação do Royal Oak Offshore Music Edition certamente se tornará um item desejado em suas listas.