Prove, encante e brinde à criatividade com a Galeria de Drinks Bombay - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prove, encante e brinde à criatividade com a Galeria de Drinks Bombay

A Bombay Sapphire está promovendo a “Galeria de Drinks Bombay”, um circuito de bares com drinks exclusivos no Rio de Janeiro e São Paulo. O evento acontece de 22 de junho a 22 de julho e é uma comemoração ao Mês do Gin, trazendo receitas especiais e ingredientes que despertam a arte e a criatividade dos consumidores.

A Galeria de Drinks Bombay proporciona uma nova e emocionante experiência com coquetéis criados exclusivamente para os 43 bares participantes, sendo 21 em São Paulo e 22 no Rio de Janeiro, ao longo de um mês. A marca convida os consumidores a se aventurarem no menu de drinks e a enxergarem cada um deles como uma obra de arte que deve ser apreciada além de saboreada.

Bartender prepara um dos drinks

O cardápio exclusivo do circuito apresenta drinks criados especialmente pelos mixologistas de cada bar participante, cuja missão é expressar toda a arte e criatividade despertadas pelo Gin Bombay. Além disso, o drink Bombay State of the Art, desenvolvido por Rafael Matos, embaixador da marca para a América Latina, é o carro-chefe da ação e está presente em todos os bares participantes.

Para reforçar ainda mais o aspecto artístico do projeto e amplificar a ideia de uma galeria de arte, a identidade visual da Galeria de Drinks Bombay foi desenvolvida pelo artista carioca João Incerti. Ele criou quatro opções colecionáveis de porta-copos, que serão distribuídos juntamente com os drinks nos bares participantes, e também desenvolveu a arte em papel de arroz que será aplicada na receita do Bombay State of the Art de Rafa Matos.

 

Veridiana Carvalho, Diretora de Marketing Brasil, Paraguai e Uruguai, comenta: “A Galeria de Drinks Bombay é a segunda edição de ações especiais da marca em um circuito de bares selecionados, que começou no ano passado, e comunica o nosso principal mote, ‘Stir Creativity’, que incentiva as pessoas a usarem a arte e a criatividade como forma de expressão. Nós nos apoiamos nesse conceito para criar cada detalhe e levar para o consumidor a sensação sinestésica de estar em uma galeria de arte, porém dentro de um bar”.

 

A seguir, confira a lista de bares e os drinks oferecidos no Rio de Janeiro durante a Galeria de Drinks Bombay:

Arp bar – Drink: Shakespeare à brasileira

Babbo Osteria – Drink: Lírios de Água

Quartinho Bar – Drink: The fresh

Rufi Bar – Drink: Gelataí

Explorer Bar – Drink: Sicilian Fizz

Coltivi – Drink: Domingas

Canastra Leblon – Drink: O Beijo de Klimt

De Lamare Gastrobar – Drink: Bethânia

Canastra Rose – Drink: Oriente Express

Clássico Beach Clube Ipanema – Drink: Downwind

Clássico Beach Clube Urca – Drink: Downwind

Clássico Lagoa – Drink: Downwind

Clássico Postinho – Drink: Downwind

Dias Bar e Mar – Drink: Lazy Coconut15. Ella – Drink: Giardino Floreale

La Latina – Drink: 1922

Manabu Sushi – Drink: La Plata Maru

Nosso Ipanema – Drink: Maresia

Ooz – Drink: Royal Roses

Ritus – Drink: Nefertiti

Stuzzi – Drink: Basilico

SULT – Drink: Isa

Esses são os bares participantes da Galeria de Drinks Bombay no Rio de Janeiro, cada um oferecendo um drink exclusivo para os visitantes desfrutarem durante o evento. A iniciativa visa proporcionar uma experiência única, combinando a arte da mixologia com a criatividade dos consumidores, tudo em um ambiente inspirador e elegante.