Vivencie o charme e o conforto para o inverno do Botanique Hotel & Spa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vivencie o charme e o conforto para o inverno do Botanique Hotel & Spa

O Botanique Hotel & Spa, localizado no Vale dos Mellos, entre Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, está preparando novidades e atrações para os hóspedes durante as férias de julho e a temporada de inverno. Com uma área privilegiada de 1,2 milhão de metros quadrados, o hotel oferece 20 acomodações, incluindo suítes e vilas.

Uma das novidades é um novo formato de piquenique, onde os hóspedes podem desfrutar de um momento de relaxamento em almofadões confortáveis, com uma toalha estendida na grama, repleta de delícias e comidinhas, como queijos, frios, bruschettas, sanduíches caprichados, terrines e bolos, acompanhados de um bom espumante. O piquenique pode ser montado no topo de uma montanha, com vista para a Serra da Mantiqueira, ou na bela Casa de Vidro, com vista para as montanhas da região.

O hotel também apresenta o The Lab, um novo espaço onde os hóspedes podem participar de atividades para a criação de cremes, esfoliantes, incensos, sachês e outros produtos feitos com ingredientes colhidos das hortas ao redor do hotel. Um especialista está disponível para auxiliar nas atividades, e os produtos podem ser levados pelos hóspedes ao final da experiência.

O Botanique Spa oferece novos tratamentos para o bem-estar e relaxamento dos hóspedes. As Jornadas são opções de tratamentos de 2h30 de duração, com modalidades como Botânica, Mantiqueira e Detox, cada uma atendendo às diferentes demandas dos hóspedes. Os tratamentos incluem argiloterapia, massagens e peelings faciais, buscando energizar, reconectar, hidratar, harmonizar, renovar a celular, equilibrar o sono, promover o relaxamento profundo, desintoxicação e leveza.

Além disso, o hotel oferece diversas atividades para os hóspedes, como passeios a cavalo, observação de pássaros, trilhas, visitas a produtores locais para conhecer os ingredientes utilizados na cozinha do hotel, observação de astros com telescópio, piscina ampliada e um novo Fitness com um bar de apoio.

Assim, o Botanique Hotel & Spa proporciona uma experiência única para casais e famílias durante as férias de julho e a temporada de inverno. Com novidades nas atividades, espaços renovados, gastronomia de qualidade e tratamentos de bem-estar, os hóspedes podem desfrutar de momentos de relaxamento, exclusividade e encantamento em meio à bela paisagem da região da Serra da Mantiqueira.