A Fendi inaugura seu primeiro beach club em um paraíso de luxo à beira-mar em Marbella - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Fendi inaugura seu primeiro beach club em um paraíso de luxo à beira-mar em Marbella

A renomada marca de luxo italiana, Fendi, está fazendo história ao abrir seu primeiro beach club em parceria com o prestigiado Puente Romano Beach Resort, localizado em Marbella. Com cinco estrelas de excelência, o resort será o palco para a experiência exclusiva e sofisticada proporcionada pelo “Fendi for Puente Romano Beach Resort”.

Como parte dessa emocionante colaboração, o Chiringuito Beach Club do resort passou por uma transformação impressionante. Com cores ousadas, estampas marcantes e listras icônicas, o ambiente agora reflete perfeitamente as coleções emblemáticas da grife italiana. Cada mesa é adornada com jogos americanos listrados em vermelho e branco Fendi, enquanto os utensílios de mesa exibem estampas dos signos do zodíaco, complementando a atmosfera lúdica e não convencional da maison.

Ao longo da praia, em frente ao Chiringuito, a Fendi criou elegantes cabanas e lounges ao ar livre, equipados com confortáveis espreguiçadeiras e cadeiras de praia. Decorados com almofadas em tons vibrantes de vermelho e amarelo, bem como tapetes de praia suaves em tons de bege, esses espaços são perfeitos para relaxar e desfrutar do clima ensolarado de Marbella.

Além disso, o resort também abriga uma pop-up store exclusiva para o verão, onde os visitantes têm a oportunidade de encontrar peças-chave da nova Astrology Summer Capsule Collection 2023 da Fendi. Essa coleção incorpora o espírito da temporada e apresenta mobiliário, almofadas e tecidos que celebram a personalidade lúdica e vibrante da marca.

 

Gonzalo Rodriguez, gerente geral do Puente Romano Beach Resort, expressou sua satisfação e honra ao comentar sobre essa emocionante parceria: “Não poderíamos ter imaginado uma maneira melhor de dar as boas-vindas ao verão do que com nosso novo beach club! É um prazer e uma honra colaborar com a Fendi, uma marca tão renomada e sinônimo de luxo e estilo impecável”.

Com essa iniciativa inovadora, a Fendi e o Puente Romano Beach Resort estão oferecendo aos seus clientes uma experiência única e memorável, combinando o mundo do luxo com o cenário deslumbrante de Marbella. Os amantes da marca terão a oportunidade de desfrutar de momentos exclusivos à beira-mar, cercados pelo requinte e elegância característicos da Fendi, enquanto exploram as icônicas peças da Astrology Collection e outras criações extraordinárias, como as famosas bolsas Peekaboo e Baguette.