Mergulhe na Villa Earth, uma ode à arquitetura costeira e ao design inovador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mergulhe na Villa Earth, uma ode à arquitetura costeira e ao design inovador

A Villa Earth, projetada pela empresa grega de arquitetura e design Vrantsi, é uma residência particular deslumbrante localizada acima do Mar Mediterrâneo, na Grécia. Com um design de cair o queixo, essa casa lembra um iate moderno embutido em um penhasco mediterrâneo, evocando imagens dos filmes de James Bond, como “Spectre” ou “Quantum of Solace”.

O perfil da Villa Earth é elegante e veloz, e sua inspiração no design de iates é evidente em todos os detalhes. A residência possui materiais clássicos, como vidro, aço e concreto, projetados para resistir ao clima costeiro. Além disso, apresenta um telhado de jardim “verde”, contribuindo para a integração com o ambiente natural.

A casa é cercada por uma série de varandas com terraço e uma piscina translúcida, proporcionando espaços de convívio ao ar livre e vistas deslumbrantes do mar. Além disso, a Villa Earth possui um mini-porto privado, permitindo um acesso rápido às águas azuis e ricas da costa.

A Vrantsi é conhecida por suas vilas privadas únicas e de alta qualidade, e a Villa Earth certamente atende às expectativas estabelecidas. Outro exemplo notável é a Villa Hóros, projetada para se misturar à paisagem exuberante de Creta, apresentando uma abundância de vegetação em sua cobertura.

As vilas Vrantsi são verdadeiras obras de arte arquitetônicas, construídas do zero com expertise em design inovador. Elas representam casas dos sonhos construídas para o futuro, combinando luxo, funcionalidade e uma integração harmoniosa com o entorno natural. A Villa Earth é um exemplo impressionante dessa abordagem, oferecendo uma experiência única de viver em um cenário deslumbrante à beira-mar.