O novo Casio G-Shock DW6900 NASA Limited Edition celebra a Conexão Espacial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O novo Casio G-Shock DW6900 NASA Limited Edition celebra a Conexão Espacial

O Casio G-Shock DW6900 NASA Edição Limitada é o mais recente lançamento da Casio, inspirado na NASA. Este é o quarto relógio G-Shock a receber o tratamento da NASA, seguindo o NASA DW5600 de 2020. O design do DW6900 apresenta uma caixa de resina branca e pulseira, com o logotipo “NASA” gravado na alça inferior. Além disso, o suporte da alça possui estampas de estrelas e listras, acrescentando um toque especial ao relógio. Quando a luz de fundo é ativada, uma imagem da Terra é exibida, tornando-o ainda mais impressionante.

Esta é uma edição limitada, embora a Casio não tenha divulgado a quantidade exata de unidades disponíveis. Se você estiver interessado em adquirir o G-Shock DW6900NASA237, terá que acessar o site da Casio e participar de um concurso. O preço do relógio é de US$ 130. As inscrições para o concurso encerram em 16 de julho, e os vencedores serão notificados no dia seguinte.

O uso do logotipo da NASA em produtos comerciais requer aprovação do Escritório de Comunicações da NASA, mas a maioria dos usos é aprovada sem problemas. As diretrizes estabelecem que o logotipo deve ser usado contra um fundo sólido e separado de outras marcas registradas. No caso do G-Shock DW6900NASA, a marca Casio e a identidade G-Shock são mantidas de forma sutil, enquanto o logotipo da NASA é o destaque principal.

Nos últimos anos, o logotipo da NASA tem sido amplamente adotado por várias marcas. A permissão para o uso do logotipo do verme foi concedida em 2017, resultando em um aumento significativo no número de solicitações recebidas pela NASA. Empresas como a Coach também utilizaram o logotipo da NASA em produtos relacionados ao espaço. O logotipo da NASA tem sido associado à nostalgia e sua popularidade aumentou consideravelmente.

Quanto à aquisição do relógio, a Casio optou por realizar um concurso para gerenciar a demanda, evitando possíveis problemas de pedidos cancelados. Isso garante que os interessados tenham uma chance igual de adquirir o G-Shock DW6900 NASA Edição Limitada. Esperamos que essa abordagem evite a ação de bots, que muitas vezes causam problemas ao adquirir produtos populares, como tênis.

Em resumo, o Casio G-Shock DW6900 NASA Edição Limitada é um relógio inspirado na NASA, com um design atraente e recursos especiais. Sua edição limitada e o concurso realizado para adquiri-lo adicionam um toque de exclusividade. Se você é um entusiasta da NASA e um fã de relógios G-Shock, essa é uma oportunidade única para adicionar um item especial à sua coleção.