Conheça a nova linha Quartz Pink da Razer que proporciona imersão Gamer em Tons de Rosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a nova linha Quartz Pink da Razer que proporciona imersão Gamer em Tons de Rosa

A Razer, renomada marca de produtos gamers, está lançando uma nova adição à sua linha de periféricos na cor rosa, o teclado gamer mecânico Razer Blackwidow V3. Esse teclado é altamente avaliado no site da Amazon Brasil e possui características distintas que o tornam um destaque no mercado.

Uma das principais características do Razer Blackwidow V3 é a tecnologia de switch mecânico verde. Esses switches foram projetados para proporcionar uma resposta tátil e audível a cada pressionamento de tecla, melhorando a precisão e a velocidade de digitação. Os switches verdes são conhecidos por sua sensação tátil agradável e pela resistência moderada, tornando-os ideais tanto para jogos quanto para digitação.

O novo teclado gamer mecânico Blackwidow V3 faz parte da linha de produtos Razer na cor Quartz Pink, que é conhecida por seu visual elegante e feminino. O teclado apresenta switches mecânicos aprimorados e um acabamento mais fino, garantindo maior durabilidade e eficiência.

O teclado Razer Blackwidow V3 está disponível apenas no layout em inglês americano (US) no momento, e não há notícias sobre uma versão brasileira ABNT. Ele também possui uma conexão USB com um cabo de 2,1 metros e pesa um pouco mais de 1 quilo.

Vale mencionar que o Razer Huntsman, outro teclado gamer mecânico da marca, também foi lançado na cor Quartz Pink, oferecendo opções tanto com teclado numérico quanto em uma versão compacta, sem o teclado numérico.

Além dos teclados, a Razer também anunciou recentemente sua nova linha de notebooks Blade 15 e Blade Pro 17. Esses laptops gamers vêm equipados com a nova série de GPUs RTX 30, variando desde a RTX 3060 até as mais poderosas, como a RTX 3080.

A empresa expandiu ainda mais sua linha de produtos ao entrar no mercado de cadeiras gamer. A Razer oferece três modelos diferentes com preços variados, que vão de 1.999 a 2.699 reais. Essas cadeiras são revestidas com couro sintético e foram projetadas especialmente para atender às necessidades dos jogadores hardcore, que passam longas horas sentados.

A Razer está oferecendo descontos de até 800 reais em seus modelos de cadeiras gamer, tornando-as ainda mais atrativas para os entusiastas de jogos. Com essa nova linha de produtos, a marca busca fornecer soluções completas para gamers, desde teclados de alta qualidade até laptops poderosos e cadeiras confortáveis.