Novo Complexo Gastronômico chega na Avenida Paulista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo Complexo Gastronômico chega na Avenida Paulista

Desde a última quinta-feira (20), a Avenida Paulista, um dos endereços mais simbólicos da cidade de São Paulo, ganha um novo e incrível complexo gastronômico com a chancela da renomada Cia. Tradicional de Comércio, que já é responsável por outras marcas de sucesso como Pirajá, Lanchonete da Cidade, Ici Brasserie e Original, entre outras.

Com o Astor, o SubAstor e a Bráz Trattoria reunidos no mesmo terreno do icônico Spot, o local se torna o mais novo hotspot gastronômico da cidade. A entrada para esse paraíso culinário se dá pela Rua Ministro Rocha Azevedo, em uma fachada impressionante de 30 metros que integra, de forma inédita, as três operações da Cia. Tradicional do Comércio, cada uma delas diferenciada pelo design, sonorização e cardápio.

O Astor, conhecido como o reduto da boemia paulista, traz para a decoração pisos em granilite e azulejos envelhecidos, característicos da marca. Além disso, grandes painéis trabalhados em molduras de folhas de prata conferem um charme único ao ambiente. O bar conta com um balcão de madeira nobre com alto brilho e tampo de mármore, onde os coquetéis são preparados diante dos clientes, sob as luzes das luminárias clássicas em latão acetinado com linhas art déco. O cardápio mantém os pratos cobiçados pelo público, como o tradicional filé Oswaldo Aranha, o picadinho Astor e os petiscos que são sucesso entre os frequentadores. A novidade é a inclusão da rica carta de vinhos da marca Bráz.

O SubAstor, conhecido por seu clima intimista e encantador, estará localizado no mezzanino do complexo, permitindo que os clientes desfrutem de todos os ângulos do primeiro piso e apreciem a clássica cortina de veludo vermelho que caracteriza o ambiente. Com apenas 49 lugares, incluindo 16 assentos na longa bancada iluminada que acompanha o bar, a casa promete resgatar a boemia como nos velhos tempos. O bar funcionará exclusivamente nas sextas-feiras e aos sábados, das 18h até o último cliente.

Já a Bráz Trattoria, apresentando um novo conceito da marca, expande os sabores das tradicionais redondas da Bráz Pizzaria e acrescenta novas delícias ao cardápio, como carbonara, spaghetti ao pesto, burrata e paninis. Os pedidos poderão ser combinados com os coquetéis do Astor, proporcionando uma experiência gastronômica única.

Com horários variados de funcionamento, o complexo gastronômico Astor, SubAstor e Bráz Trattoria Paulista promete atender a todos os gostos e ocasiões. Desde um drinque a dois até encontros com a família para desfrutar de uma bela pizza, esse novo empreendimento oferece uma variedade de opções em um só lugar.

Portanto, se você estiver na região da Avenida Paulista, não deixe de visitar esse lugar especial, situado no endereço Al. Ministro Rocha Azevedo, 72. Desfrute de momentos inesquecíveis em um ambiente sofisticado, repleto de sabores autênticos e experiências gastronômicas memoráveis.