Apple Watch Series 9 traz revolução no pulso com 'Double Tap' e poder sem igual - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple Watch Series 9 traz revolução no pulso com ‘Double Tap’ e poder sem igual

A Apple surpreendeu os fãs de tecnologia ao lançar o aguardado Apple Watch Series 9 durante o evento especial “Wonderlust”. Embora o design do novo smartwatch mantenha a familiaridade com as versões anteriores, as melhorias internas prometem uma experiência excepcional.

O destaque do Apple Watch Series 9 é o novo chip S9 SiP, o mais potente já desenvolvido pela Apple. Esse componente impulsiona o desempenho e a velocidade de processamento, tornando o relógio mais eficiente em tarefas como o recurso Find My e oferecendo uma bateria ainda mais duradoura, com uma estimativa de até 18 horas de uso contínuo.

Além disso, a Siri agora responde com maior rapidez, e a detecção de localização em conjunto com outros dispositivos próximos foi aprimorada. No entanto, o grande destaque é a função “Double Tap” (Toque Duplo), que permite aos usuários interagirem com o dispositivo por meio de gestos específicos das mãos, dispensando a necessidade de tocar na tela. Com esse recurso, é possível pausar músicas, interromper cronômetros e até tirar fotos com o aplicativo de câmera, proporcionando uma experiência mais intuitiva e prática.

O Apple Watch Series 9 estará disponível em várias cores, incluindo a novidade rosa, bem como os modelos luz estelar, prateado, meia-noite, vermelho, e versões de aço em dourado, grafite e prateado. As encomendas já podem ser feitas a partir de hoje, com disponibilidade prevista para sexta-feira, 22 de setembro, nos Estados Unidos. Com essas melhorias e inovações, o Apple Watch Series 9 continua a elevar o padrão dos smartwatches e promete ser um sucesso entre os entusiastas da tecnologia.