Pendleton Midnight Whisky traz a experiência do Oeste com toque de Conhaque - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pendleton Midnight Whisky traz a experiência do Oeste com toque de Conhaque

Pendleton Midnight é uma expressão exclusiva do Pendleton Whisky, famoso por ser um uísque suave e acessível, adequado tanto para beber puro quanto para criar coquetéis deliciosos. Suas origens canadenses e a influência ocidental de Oregon, com suas águas alimentadas por geleiras do Mt. Hood, contribuem para a qualidade excepcional deste uísque, que é cortado com água pura e límpida. A combinação cuidadosa de sabores, incluindo especiarias, frutas e baunilha, torna este uísque versátil e agradável ao paladar.

Pendleton Midnight Whisky passa por um processo exclusivo para elevar sua complexidade e sabor. Após a clássica mistura de uísque Pendleton, uma parte é envelhecida por seis anos em barris de conhaque americano. Essa etapa única adiciona notas de especiarias como noz-moscada e canela, pimenta-do-reino, frutas vermelhas frescas, frutas secas, maçã e baunilha. O resultado é uma prova amplificada de 90, que traz um toque de calor, mas mantém sua suavidade característica.

As raízes do Pendleton Whisky estão no Canadá, mas seu verdadeiro sabor e caráter ocidentais vêm de suas raízes em Oregon, especialmente da região de Hood River, onde o icônico Mt. Hood se eleva majestosamente. As águas puras das geleiras do Mt. Hood são usadas para reduzir o uísque à prova, o que desempenha um papel fundamental na qualidade e no sabor do Pendleton Midnight Whisky.

Pendleton Midnight é conhecido por sua versatilidade. Pode ser apreciado puro, como um sipper agradável e assertivo, ou utilizado em coquetéis clássicos, como o Old Fashioned. Sua capacidade de transformar sabores testados e comprovados o torna um ingrediente secreto furtivo para criar coquetéis memoráveis.

Pendleton Midnight Whisky é um destilado complexo e acessível que oferece uma experiência única com toque de conhaque. Sua história canadense e suas raízes ocidentais em Oregon, aliadas ao uso de água pura das geleiras do Mt. Hood, são evidências do cuidado dedicado ao seu processo de fabricação. Seja bebido puro ou em coquetéis, Pendleton Midnight é um uísque para ser apreciado em diversas ocasiões, proporcionando aos apreciadores uma experiência inesquecível do Oeste com um toque especial.