Rabanne brilha em sua primeira pop-up brasileira no Iguatemi - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rabanne brilha em sua primeira pop-up brasileira no Iguatemi

A Rabanne, que recentemente passou a ser o novo nome da renomada casa francesa Paco Rabanne, celebrou seu aniversário de 60 anos com o lançamento da primeira linha de maquiagem da marca e inaugurou sua primeira pop-up store no Brasil na loja de Natalie Klein no Iguatemi, em São Paulo.

O espaço, projetado com uma cenografia inspirada nos códigos da marca, apresenta um ambiente moderno e sofisticado. Um grande tapete redondo é o ponto central da pop-up, cercado por araras e mobiliários de metal que exibem as deslumbrantes criações da grife.

O destaque da coleção são as peças de malha de metal e os icônicos itens como bolsas e vestidos, que agora ganham uma variedade de peças como tops, saias e camisetas. A coleção completa foi especialmente pensada para atender ao público do resort e do verão do hemisfério norte, trazendo toda a essência elegante e vanguardista da marca.

A inauguração da pop-up store foi marcada por um evento repleto de glamour e estilo, com a presença de diversas personalidades conhecidas, como Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Babi Louise, Thai de Melo Bufrem, Gabriel Gontijo, Rachel Maia, Ju Ferraz e Yasmin Stevam, que prestigiaram o lançamento da coleção e a nova fase da Rabanne.

A pop-up ficará aberta ao público por um mês, proporcionando aos amantes da moda uma oportunidade única de conhecer e adquirir as exclusivas peças da marca francesa em solo brasileiro. Não perca a chance de vivenciar a atmosfera luxuosa e inovadora da Rabanne na NK do Iguatemi em São Paulo.