Explore o Egito Antigo com a Experiência "Desenterrando o Local de Descanso Oculto de Cleópatra" - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore o Egito Antigo com a Experiência “Desenterrando o Local de Descanso Oculto de Cleópatra”

A The Luminaire, uma renomada agência de viagens sediada em Richmond, Inglaterra, apresenta sua mais recente oferta imperdível: a experiência “Desenterrando o Local de Descanso Oculto de Cleópatra”, em Cairo e Alexandria. Esta jornada imersiva de seis dias levará os viajantes em uma busca emocionante pelo local de descanso final de Cleópatra, a última governante do antigo Egito. Em parceria com a renomada arqueóloga Dra. Kathleen Martinez e sua equipe, os participantes explorarão os recentemente descobertos túneis no Grande Templo de Osíris, Taposiris Magna, que supostamente levam ao há muito perdido local de repouso da icônica rainha.

Durante a viagem, os viajantes desfrutarão de estadias luxuosas em duas das cidades mais fascinantes do Egito: Cairo e Alexandria. Os participantes terão o prazer de se hospedar no prestigioso Four Seasons Hotel, tanto no Cairo quanto em Alexandria, proporcionando conforto e elegância após cada dia repleto de explorações.

Além da emocionante busca pelo local de descanso de Cleópatra, os viajantes terão a oportunidade única de vivenciar outras experiências excepcionais. Isso inclui uma visita guiada ao renomado Museu Egípcio, onde um egiptólogo especializado guiará o grupo por uma fascinante jornada pela rica história do Egito Antigo. Além disso, os participantes terão uma prévia exclusiva do Grande Museu Egípcio, uma oportunidade rara de testemunhar artefatos antigos em uma configuração moderna e espetacular.

Aventura-se em sítios arqueológicos selecionados com acesso privado, proporcionando uma experiência autêntica e exclusiva. Com o acompanhamento de especialistas, os viajantes descobrirão os segredos escondidos desses locais históricos.

A viagem também inclui uma visita guiada à famosa Biblioteca de Alexandria, um dos centros do conhecimento mais importantes da história. Os participantes terão a oportunidade de imergir na rica herança cultural do Egito e apreciar a vasta coleção de livros e artefatos raros.

A experiência “Desenterrando o Local de Descanso Oculto de Cleópatra” é altamente curada e inclui conhecimentos e interações únicas com especialistas no campo da arqueologia egípcia. O preço para esta viagem excepcional é fixado em US$ 21.472 por pessoa, com base em ocupação dupla. O valor total para duas pessoas é de aproximadamente US$ 42.944.

Os interessados em participar dessa jornada extraordinária podem verificar a disponibilidade e reservar seu lugar diretamente no site oficial da The Luminaire. Não perca a oportunidade de desvendar os mistérios do Egito Antigo e vivenciar uma experiência única em busca do legado de Cleópatra.