Nike traz lançamento exclusivo do Dunk Low "Cacao Wow" feminino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike traz lançamento exclusivo do Dunk Low “Cacao Wow” feminino

A Nike está pronta para lançar o altamente aguardado Dunk Low “Cacao Wow” em 28 de julho de 2023. Desta vez, a colorway exclusiva chegará apenas em tamanhos femininos, apresentando um esquema de cores encantador em Sail, Cacao Wow e Coconut Milk.

Construído com uma elegante construção de couro completo, este Dunk Low apresenta detalhes impressionantes, incluindo línguas de malha e forro para maior conforto. A parte superior tem uma base em tom Sail, complementada por sobreposições em tons de marrom que adicionam um toque de sofisticação. O icônico Swoosh da Nike também recebe a mesma tonalidade de marrom, que se harmoniza perfeitamente com a sola de borracha.

Para dar um toque final ao design, as línguas brancas contrastantes e a marca bordada no calcanhar acrescentam um elemento de elegância sutil. Além disso, a entressola envelhecida confere ao tênis uma aparência vintage, tornando-o um item de moda versátil que se destacará em qualquer ocasião.

As fotos oficiais do Nike Dunk Low “Cacao Wow” feminino já foram divulgadas, aumentando ainda mais a expectativa em torno desse lançamento imperdível. Com um preço de varejo fixado em $110 USD, as sneakerheads não vão querer perder a oportunidade de adicionar essa joia à sua coleção.

Para as interessadas em garantir um par, o lançamento acontecerá em varejistas selecionados da Nike Sportswear e no site oficial da Nike em 28 de julho de 2023. Certifique-se de marcar essa data no calendário para não perder essa chance única.

Além disso, para aqueles que estão sempre em busca das últimas tendências em calçados, fiquem de olho no lançamento do Nike Dunk Mid “Amber Brown”, previsto para acontecer antes do outono de 2023. A Nike promete mais uma opção de estilo que certamente atrairá a atenção dos sneakerheads ao redor do mundo.

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias sobre lançamentos de tênis em nossa página Datas de Lançamento de Tênis e siga-nos no Twitter e Instagram para não perder nenhuma novidade.

 

Marcações: Nike Dunk Low WMNS “Cacao Wow”, Lançamento de tênis feminino, Nike Dunk Low feminino, Sneakerheads, Moda em calçados, Tênis vintage, Preço de varejo $110 USD.