Omega apresenta edição especial Seamaster 300M 'Paris 2024' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Omega apresenta edição especial Seamaster 300M ‘Paris 2024’

A Omega está em busca do ouro enquanto a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris começa oficialmente. Faltando um ano para os Jogos da XXXIII Olimpíada, a Omega lançou a edição especial Seamaster 300M “Paris 2024”. Esta edição comemorativa será inicialmente disponibilizada apenas nas butiques Omega em Paris, homenageando os próximos Jogos Olímpicos.

O destaque da Edição Especial é o bisel Moonshine Gold de 18 quilates, um ajuste único feito pela Omega para esta ocasião. Ele possui uma escala de mergulho estruturada a laser impressa em relevo positivo e um único ponto de lume às 12 horas. Além disso, o fundo da caixa apresenta o medalhão Paris 2024, incrustado em Moonshine Gold, acompanhado do carimbo “Paris 2024” e os icônicos anéis olímpicos. A fonte do logotipo de Paris 2024 também é utilizada para a roda da data, visível às 6 horas no mostrador. O mostrador em cerâmica branca com acabamento fosco e ondas polidas confere um toque elegante.

Enquanto a estética é uma celebração dos Jogos de Paris, o desempenho do Seamaster 300M Paris 2024 Edição é igualmente impressionante. O calibre Master Chronometer 8800 da Omega, com certificação METAS, oferece 55 horas de reserva de energia. A caixa, com 42 mm de largura e 13,7 mm de espessura, é acompanhada por uma pulseira de aço inoxidável equipada com o novo Quick Change System da Omega, facilitando a troca de pulseiras.

Em relação ao preço, a edição especial é proposta a US $ 8.700, representando um prêmio justo em relação ao Seamaster 300 de aço inoxidável padrão, que custa US $ 5.900. Embora esta edição não seja numerada ou limitada, é uma maneira especial para a Omega celebrar suas 31ª Olimpíadas como cronometrista oficial, título que detém desde 1932.

Com um design elegante e exclusivo, a Omega demonstra sua capacidade de inovar, trazendo a combinação suave do Moonshine Gold com a caixa e a pulseira de aço inoxidável. Os entusiastas de relógios esperam que a Omega expanda a disponibilidade da Edição Especial além de Paris ou continue incorporando suas ligas de ouro de novas maneiras em futuros modelos.

Enquanto aguardamos ansiosamente os Jogos Olímpicos de 2024 em Paris, os aficionados por relógios e amantes do esporte certamente apreciarão essa bela homenagem da Omega aos Jogos com o Seamaster 300M Paris 2024 Edição.