OnCore Elixr traz uma bola de Golfe de Qualidade Turística - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

OnCore Elixr traz uma bola de Golfe de Qualidade Turística

A OnCore Elixr é uma bola de golfe de três peças que oferece desempenho de turismo a um preço acessível. Reconhecida pela GolfReviewsGuide.com como uma opção impressionante, esta bola é projetada para jogadores de golfe com handicap médio a baixo, proporcionando um spin baixo do tee e uma sensação suave em torno dos greens. Com um padrão de 318 covinhas e um núcleo de 80 peças de compressão de 3, a Elixr oferece uma experiência excepcional em todo o campo.

O maior atrativo da OnCore Elixr é a combinação de desempenho de turismo com um preço mais acessível em comparação com outras bolas de qualidade similar. É uma opção atraente para jogadores que desejam alcançar o máximo desempenho em seu jogo sem estourar o orçamento.

A Elixr apresenta um núcleo de polibutadieno exclusivo, proporcionando um coeficiente de restituição (CoR) excepcional que se traduz em velocidade e distância máximas. Essa característica é particularmente valiosa para impulsionar a bola longe do tee, permitindo que os golfistas alcancem distâncias impressionantes em seus tiros.

Outro aspecto notável da Elixr é seu manto de polímero infundido com partículas de alta densidade, que confere à bola uma maior ponderação do perímetro. Isso resulta em um controle excepcional da trajetória e precisão nos tiros, permitindo que os jogadores se aproximem dos greens com confiança.

A capa de uretano fundido da Elixr oferece uma sensação suave e pura fora do rosto do clube, proporcionando uma experiência de jogo agradável. Além disso, a cobertura de uretano também contribui para um excelente controle do lado verde, conferindo à bola uma resposta previsível e confiável em shots delicados em torno dos greens.

A OnCore Elixr recebeu reconhecimento significativo no setor, sendo destacada na Golf Digest Hot List em 2019 e ganhando o cobiçado prêmio de ouro em duas ocasiões. Essas premiações reforçam a qualidade e o desempenho excepcional da bola, respaldando sua reputação como uma opção de alta performance para jogadores de todos os níveis, desde amadores até jogadores de elite.

Se você é um jogador de golfe que busca desempenho de qualidade turística sem gastar uma fortuna, a OnCore Elixr é uma opção que merece ser considerada. Com seu núcleo inovador, manto de alta densidade e cobertura de uretano premium, esta bola proporciona velocidade, precisão e controle excepcionais em todas as partes do campo. Aproveite o desempenho de uma bola de turismo de alto nível por uma fração do preço com a OnCore Elixr.