Amauri Nascimento convida Giselle Tigre para uma Noitinha Tropical - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Amauri Nascimento convida Giselle Tigre para uma Noitinha Tropical

Vale a pena viver uma noite incrível no evento presencial “Noitinha Tropical”, que acontecerá no Frege Bar, na próxima sexta-feira, dia 04 de agosto de 2023, das 20:00 às 23:30. O local escolhido é o bacaníssimo Bairro do Recife, no Recife Antigo, proporcionando uma atmosfera única para essa festa cultural.

Idealizado pelo talentoso cantor Amauri Nascimento, o Noitinha Tropical tem como propósito enaltecer os ritmos populares de Pernambuco, celebrando a riqueza musical presente no Forró, Frevo, Ciranda, Coco BregaWave e Latinidades. Essa edição será ainda mais especial, pois marcará o lançamento oficial da canção “EU+TU”, uma colaboração entre Amauri Nascimento e Giselle Tigre.

No palco, Amauri Nascimento, com todo o seu carisma e energia, realizará um show único, contando com a participação especial da talentosa Giselle Tigre. Juntos, eles apresentarão a emocionante música que promete conquistar os corações do público presente.

Além disso, a noite será agraciada com as participações das igualmente talentosas Neris Rodrigues e Vera Porto, que somarão suas vozes e encantos ao espetáculo, tornando a experiência ainda mais memorável.

A trajetória de Amauri Nascimento começou em 2004, quando ele cantava no coro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Desde então, ele vem desenvolvendo um trabalho artístico que se destaca pela fusão de elementos da música popular pernambucana, regional e urbana, com uma abordagem que valoriza a essência latina presente em nossa cultura.

Possível garantir já o ingresso por apenas R$ 22,50 (+ R$ 2,50 de taxa) nessa oportunidade única de se envolver com a diversidade musical de Pernambuco e prestigiar a magia da parceria entre Amauri Nascimento e Giselle Tigre.