Anime-se com LIBRE Le Parfum cheia de intensidade e sedução por YSL Beauté - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anime-se com LIBRE Le Parfum cheia de intensidade e sedução por YSL Beauté

Yves Saint Laurent Beauté apresenta a versão mais intensa e sedutora da icônica fragrância LIBRE: o LIBRE Le Parfum. Essa nova interpretação traz uma assinatura ainda mais sensual, combinando a delicadeza da flor de laranjeira e da lavanda fresca com notas inéditas de açafrão, baunilha bourbon e mel.

As notas de topo do perfume são uma mistura estimulante de gengibre, açafrão, mandarina e bergamota. No coração da fragrância, encontramos a exuberância da flor de laranjeira e a suavidade da lavanda. E, para completar a experiência olfativa, as notas de fundo combinam harmoniosamente a baunilha de Bourbon, o mel, a fava tonka e o vetiver.

O icônico frasco do LIBRE permanece inalterado no LIBRE Le Parfum, mantendo sua essência poderosa, elegante e ousada. Porém, a nova versão apresenta uma nuance dourada avermelhada, que representa a intensidade dessa interpretação mais sedutora.

A designer Suzanne Dalton foi responsável pela criação do frasco, seguindo o conceito do perfume e adicionando um toque de liberdade ao logotipo de Yves Saint Laurent, curvando-o para acompanhar o ângulo marcado do frasco e fixando-o ao vidro. Essa estrutura reflete a dualidade masculino/feminino presente na fragrância, lembrando a alusão a um terno sob medida.

A extravagância da alta costura é expressa através da emblemática Cassandra dourada, que corta o vidro e pode ser girada, desafiando os códigos tradicionais. Além disso, a elegante corrente de ouro em torno do pescoço do frasco faz referência às alças das bolsas da Maison YSL, simbolizando a liberdade da mulher Yves Saint Laurent para usar correntes desde que não a privem de sua liberdade, contanto que sejam douradas.

 

LIBRE Le Parfum está disponível em duas versões: 30ml e 50ml. Essa nova interpretação da clássica fragrância LIBRE promete envolver os sentidos em uma experiência única e intensa, perfeita para mulheres que valorizam a liberdade, a elegância e a sofisticação.