Conheça o Hotel Villa d´Ozio, o luxuoso refúgio à beira-mar em Itajaí - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Hotel Villa d´Ozio, o luxuoso refúgio à beira-mar em Itajaí

O recém-inaugurado Hotel Villa d´Ozio, localizado na deslumbrante Praia Brava de Itajaí, é um verdadeiro refúgio luxuoso para casais e adultos que buscam privacidade, descanso e conforto. Mesclando características da hotelaria de “charme” e “boutique”, o hotel oferece uma experiência única, com produtos e serviços exclusivos, design à beira-mar e atendimento personalizado. Proprietários de embarcações, celebridades e entusiastas da náutica têm encontrado nesse estabelecimento um local excepcional para desfrutar de momentos inesquecíveis.

O Hotel Villa d´Ozio possui apenas 25 apartamentos, o que o torna um espaço intimista e acolhedor, assemelhando-se a uma “elegante casa de praia”. O design dos ambientes é complementado por peças de artistas brasileiros, criando uma atmosfera única e sofisticada. Para os amantes da leitura, lounges especiais proporcionam momentos de relaxamento e tranquilidade.

A gerência do hotel oferece mimos constantes aos hóspedes, proporcionando uma estadia ainda mais especial. A gastronomia é um destaque, com comida feita 100% artesanal no local, além de drinques e vinhos exclusivos para complementar as experiências culinárias. Os eventos privativos, como apresentações de jazz, mostras de moda, arte e cultura, garantem entretenimento de alto nível.

Considerando o desenvolvimento do mercado náutico na região, o Hotel Villa d´Ozio atende perfeitamente aos amantes do mar. Proporciona parcerias que permitem o preparo de comidas a bordo assinadas por chefs renomados e até mesmo o aluguel de lanchas e iates, tornando possível explorar as belezas naturais da costa catarinense.

Diferenciando-se de modelos de negócios de luxo que se apoiam em grifes internacionais, o Villa d´Ozio se destaca por valorizar a essência de Santa Catarina. Inspirado nas colonizações europeia e italiana, o nome do estabelecimento é uma homenagem à rica história da região. Os hóspedes têm a oportunidade de experimentar o melhor da cultura catarinense, resultado de extensas pesquisas e estudos sobre o comportamento do exigente e diferenciado cliente que busca conhecer a verdadeira essência do destino.

O Hotel Villa d´Ozio é muito mais do que um simples estabelecimento de hospedagem de luxo; é um refúgio elegante à beira-mar que oferece uma experiência exclusiva para casais e adultos que buscam privacidade, descanso e conforto. Com atenção aos detalhes, valorização da cultura local e parcerias para experiências náuticas, o hotel se destaca como um destino excepcional para proprietários de embarcações, celebridades e entusiastas da náutica, proporcionando momentos inesquecíveis à beira da deslumbrante Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina.