O Pianista traz a versatilidade musical de Cy Andrade com “De Jazz ao Baião” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Pianista traz a versatilidade musical de Cy Andrade com “De Jazz ao Baião”

O show “Do Jazz ao Baião” no Piano Bar apresenta a combinação única da voz de Cy Andrade com a participação especial do músico Caca Barretto no Baixo Acústico e George Aragão no Piano. O evento está marcado para a próxima quinta-feira, dia 10, a partir das 21h. A produção do show fica por conta de Betinha Emerenciano.

Cy Andrade é uma talentosa cantora pernambucana cujo dom musical foi revelado desde a infância. Sua jornada musical inclui participações em festivais, orquestras e bandas, além de estudos no Conservatório Pernambucano e em São Paulo. Após morar por 12 anos em diferentes regiões do país, trabalhando na área comercial, Cy Andrade voltou para Recife quando foi diagnosticada com câncer. Durante o tratamento, encontrou na música uma poderosa aliada para sua cura.

A cantora dedicou-se à música com o objetivo de deixar sua marca e expressar sua resiliência através de sua voz aveludada. Seu talento no palco é marcado por interpretações emocionantes, entrega, força de expressão e dramaticidade.

Atualmente, Cy Andrade está em estúdio concluindo o projeto “Versatilidade”, que abrange diversos estilos musicais, transitando do jazz ao baião com maestria.

O Piano Bar é um estabelecimento íntimo localizado no Recife Antigo, conhecido por oferecer o melhor da música na cidade, acompanhado de uma excelente carta de vinhos e uma deliciosa comida. Seu endereço é Av. Marquês de Olinda, 174, Recife, PE.

Prepare-se para uma noite memorável, repleta de talento, emoção e boa música, onde Cy Andrade levará o público em uma viagem musical que vai do Jazz ao Baião, encantando a todos com sua voz única e marcante. Não perca essa oportunidade de prestigiar o talento desta artista pernambucana que superou desafios e encontrou na música sua paixão e cura.