Concertos Candlelight Ilumina Noite Musical em Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Concertos Candlelight Ilumina Noite Musical em Recife

 Recife está prestes a se encantar com os Concertos Candlelight, uma série de espetáculos musicais realizados por músicos talentosos sob a luz suave de velas em alguns dos lugares mais magníficos da cidade. Mais de 100 cidades ao redor do mundo já foram agraciadas com essa experiência única, e agora é a vez dos recifenses desfrutarem de momentos inesquecíveis.

A música ao vivo ganha uma nova dimensão quando envolta pelo brilho mágico das velas. A diversidade de temas e gêneros musicais atende a todos os gostos, desde os clássicos de Bach até os sucessos dos Beatles. Vivaldi, Aretha Franklin, Ludovico Einaudi, Queen e Coldplay são apenas alguns dos nomes presentes na variada lista de programas disponíveis.

 

Cada local de apresentação é escolhido criteriosamente para proporcionar uma experiência sensorial única. Seja sob o brilho das estrelas ou em espaços de arquitetura deslumbrante, o cenário é cuidadosamente selecionado para elevar ainda mais a conexão entre a música e o público.

 

Os concertos contam com músicos profissionais de diferentes partes do mundo, cujo talento é de tirar o fôlego. Seja um pianista solo, um quarteto de cordas, uma banda, um coro ou voz e guitarra, cada conjunto e instrumento são escolhidos com precisão para se adequarem perfeitamente a cada programa.

Ao adentrar os locais de apresentação, o público será recebido por centenas de velas, criando uma atmosfera serena e acolhedora, que enriquece ainda mais a experiência musical. Tudo o que os espectadores precisam fazer é sentar-se e relaxar, entregando-se completamente à magia que envolve cada concerto Candlelight.

A série de concertos em Recife promete momentos inesquecíveis no Teatro Riomar, no shopping Riomar Recife, no Pina, a partir do dia 01 de setembro. Com apresentações que homenageiam o legado do Coldplay, clássicos do rock, obras de Vivaldi e um tributo emocionante à icônica banda Queen, o público terá a oportunidade de se emocionar e se conectar profundamente com a música.

Os ingressos para esses concertos imperdíveis já estão disponíveis e podem ser adquiridos para garantir um lugar nesse espetáculo de luz, som e emoção. Aproveite a chance de vivenciar uma experiência musical verdadeiramente extraordinária em Recife com os Concertos Candlelight. Informações e programação pelo site https://feverup.com/pt/recife/candlelight?cp_landing_source=landing_medium&utm_campaign=candlelight_global.