Renovação e Herança marcam o elegante Tissot PRX 35MM Powermatic 80 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Renovação e Herança marcam o elegante Tissot PRX 35MM Powermatic 80

A tradição e a inovação colidem novamente no mundo dos relógios, desta vez com a Tissot apresentando uma atualização empolgante para o icônico PRX 35MM Powermatic 80. Com mais de quatro décadas de história, este relógio herdou uma reputação sensacionalista que permanece mais forte do que nunca. Agora, ele se reinventa com um toque contemporâneo, introduzindo duas novas cores: ouro e azul gelo.

O Tissot PRX 35MM Powermatic 80, uma homenagem hábil ao modelo original de 1978, fez uma entrada triunfal no cenário relojoeiro em junho e rapidamente se estabeleceu como o “relógio que todos estavam esperando”. A silhueta revitalizada infunde nova vida no design atemporal, capturando a essência da estética clássica e combinando-a com a tecnologia moderna de forma magistral.

Uma das novas variantes apresenta um mostrador vívido em azul gelo, aninhado dentro de uma robusta caixa de aço inoxidável 316L. O mostrador não apenas reflete, mas também captura a luz de maneira intrigante, uma característica marcante da Tissot. Essa fusão de “estética atemporal” e “tecnologia contemporânea” é a personificação da habilidade da marca em unir passado e presente de forma harmoniosa.

Para aqueles que buscam um toque de opulência, a versão revestida em PVD dourado apresenta um mostrador dourado que evoca uma sensação de elegância clássica. A caixa de 35 mm, uma reminiscência dos tempos passados, cria um apelo nostálgico que harmoniza perfeitamente com roupas casuais, como polos de malha e mocassins de couro.

No entanto, a verdadeira magia reside na mecânica interna desses relógios. O PRX 35MM Powermatic 80 ostenta uma impressionante reserva de energia de 80 horas, graças à presença de uma espiral de equilíbrio Nivachron que aprimora a precisão. Essa combinação de estilo e substância é uma característica que os verdadeiros entusiastas da relojoaria certamente apreciarão.

Com preços a partir de US $ 695, a linha Powermatic 80 de 35 mm da Tissot representa uma oportunidade emocionante para os apaixonados por relógios adquirirem uma peça de herança reimaginada que está destinada a se tornar um clássico moderno. Se você deseja adicionar um toque de estilo retrô ao seu guarda-roupa a um preço acessível, não há dúvida de que as novas adições da Tissot merecem sua atenção.

A Tissot mais uma vez prova sua mestria ao atualizar um favorito clássico, mantendo viva a chama da herança relojoeira enquanto lança um olhar ousado para o futuro. Seja para os colecionadores dedicados ou para aqueles que buscam um toque de sofisticação em seu dia a dia, o Tissot PRX 35MM Powermatic 80 em suas novas cores oferece uma combinação impressionante de estilo intemporal e desempenho excepcional.