Costa realiza travessia maravilhosa da Europa ao Brasil a Bordo do Costa Diadema - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Costa realiza travessia maravilhosa da Europa ao Brasil a Bordo do Costa Diadema

A Costa Cruzeiros está emocionada em anunciar o lançamento do seu programa Conexão Costa, trazendo emocionantes oportunidades de travessias transatlânticas da Europa para o Brasil a bordo do magnífico navio Costa Diadema. Com embarques agendados para novembro de 2023, esta é uma chance única para os brasileiros explorarem destinos deslumbrantes enquanto desfrutam do luxo e entretenimento excepcionais que o Costa Diadema oferece.

As duas opções de roteiro, Gênova-Santos e Barcelona-Santos, proporcionam experiências incríveis em alto mar e em terra firme. No roteiro Gênova-Santos, o pacote inclui voos São Paulo–Roma e Roma-Gênova em parceria com a ITA Airways. Você também terá a oportunidade de se hospedar por três noites em um elegante hotel 4 estrelas na deslumbrante capital italiana, Roma, onde o café da manhã é uma cortesia. Além disso, o programa inclui transfers entre o aeroporto, o hotel e o terminal de cruzeiros, garantindo uma transição tranquila e sem preocupações.

Para aqueles que escolherem o roteiro Barcelona-Santos, uma jornada de 19 noites repleta de maravilhas aguarda. O programa Conexão Costa oferece voos São Paulo-Lisboa e Lisboa-Barcelona, proporcionados pela TAP Portugal. Você terá a oportunidade de desfrutar de três noites de acomodação luxuosa em um hotel 4 estrelas em Lisboa, com café da manhã incluso. Transferências convenientes entre o aeroporto, o hotel e o terminal de cruzeiros estão incluídas, tornando sua experiência de viagem ainda mais agradável.

 

Ambos os roteiros oferecem a chance de embarcar no Costa Diadema, um navio espetacularmente projetado com decoração inspirada na realeza. Com 1.862 cabines elegantemente decoradas, o navio abriga uma variedade impressionante de opções gastronômicas. Onze restaurantes requintados, incluindo nomes famosos como Archipelago, Fiorentina Steak House, Teppanyaki, Sushino, Pizzeria Pummid´oro e a Gelateria Amarillo, estão à sua disposição. Além disso, o Costa Diadema oferece doze bares distintos, como o elegante Sunset Bar e o vibrante Aperol Spritz Bar.

 

A bordo, uma infinidade de atrações aguarda, desde o relaxante Solemio Spa até o emocionante cassino, teatro, academia bem equipada, pista de jogging revigorante e impressionantes onze piscinas e hidromassagens. Espaços dedicados para crianças e adolescentes, como o animado Squok Club e o moderno Teen Zone, garantem que todas as idades tenham uma experiência excepcional.

O Costa Diadema chegará ao Brasil em dezembro, trazendo consigo uma programação de entretenimento emocionante e cheia de atrações inéditas. Desde festas diurnas até espetáculos noturnos magníficos, passando por música ao vivo, shows de talentos, festas temáticas e apresentações exclusivas de DJs renomados, você estará imerso em um mundo de diversão e animação sem fim.

Essa é sua oportunidade de vivenciar uma travessia transatlântica inesquecível, combinando o charme europeu com o caloroso espírito brasileiro, tudo a bordo do luxuoso Costa Diadema. Os pacotes completos para os roteiros Gênova-Santos e Barcelona-Santos podem ser adquiridos com facilidade, com opções de pagamento em até 12 vezes sem juros. Garanta seu lugar nessa jornada emocionante e comece a contar os dias para a aventura que o espera a bordo do Costa Diadema.