A intrigante fragrância de 'O Onisciente Sr. Thompson traz mistério perfumado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A intrigante fragrância de ‘O Onisciente Sr. Thompson traz mistério perfumado

Conheça o Intrigante Eau de Parfum “O Onisciente Sr. Thompson” da Coleção Retratos de Penhaligon e adentre o enigmático mundo olfativo de Maison britânica com uma criação magnífica desse conjunto único. Este eau de parfum exala uma presença expressiva, cremosa e carismática, saudando a todos com uma piscadela de conhecimento. Como um mestre espião que opera nas sombras, sua persistente é um convite para uma jornada sensorial única.

Com um começo ousado e intrigante, as notas de saída são uma fusão de lavanda, pimenta rosa e elemi, formando um primeiro contato marcante e inesquecível. Assim como o Sr. Thompson, estas notas são fortes, mas também têm uma qualidade sutil que os torna irresistíveis.

No coração deste perfume, revela-se a complexidade do personagem. O gerânio, a pimenta preta e o orris formam um conjunto harmonioso de notas médias, acrescentando uma dimensão intrigante à envolvente. Essas notas representam a dualidade do Sr. Thompson – uma presença confortável do cavalheiro durante o dia e o mestre espião que emerge à noite.

À medida que a continuação se seguiu, os segredos do Sr. Thompson são revelados através das notas de fundo. A baunilha, a semente de gergelim e a madeira de carvalho criam uma base ambarada e cremosa, proporcionando uma sensação de familiaridade e aconchego. Estas notas são como os toques defumados e couro que ele carrega consigo – uma lembrança constante de sua verdadeira identidade.

 

Este eau de parfum, disponível em um elegante frasco de 75ml, captura a essência multifacetada do Sr. Thompson. Ele é um homem de poucas palavras, mas sua fala fala volumes. Com notas esfumaçadas e marcantes de rum e couro, suavizadas por baunilha e leite de gergelim, “O Onisciente Sr. Thompson” é um convite para explorar o mundo intrigante da espionagem e do mistério.

 

Portanto, afaste-se, Sr. Bond, pois há um novo espião na cidade, e ele deixa sua marca indelével não apenas nos segredos que guarda, mas também nas memórias olfativas de todos que cruzaram seu caminho.