Eleve os limites com o luxuoso RM 65-01 Chronograph da Richard Mille - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Eleve os limites com o luxuoso RM 65-01 Chronograph da Richard Mille

A Richard Mille eleva o luxo e a inovação com o seu RM 65-01 Chronograph que traz diversas possibilidades no mundo dos relógios de luxo, que recebe com entusiasmo essa mais recente criação da renomada marca Richard Mille – o RM 65-01 Chronograph. Com um preço marcante de $353.000, este relógio cinza quartzo não é apenas uma peça de precisão, mas uma obra de arte que eleva as fronteiras da engenharia relojoeira. A marca, favorecida por celebridades como Jay-Z, Drake, Rafael Nadal, Ed Sheeran e Sly Stallone, mais uma vez prova seu compromisso com a inovação e o design deslumbrante.

Com mais de cinco anos de desenvolvimento, o RM 65-01 é fruto da busca incansável por inovação de Richard Mille. Esse “relógio esportivo altamente complexo” não apenas encanta com sua estética, mas também apresenta uma paleta de cores estilosa que adiciona uma nova dimensão ao passeio.

O RM 65-01 é o aumento da complexidade técnica da marca até agora. Seu movimento automático de frações de segundo é impressionante, com contadores estrategicamente posicionados no mostrador de 44 mm. Um contador de segundos às 6 horas, um contador de 30 minutos às 3 horas e um contador de 12 horas às 9 horas fornecem uma funcionalidade refinada, tornando o relógio uma declaração de precisão e engenhosidade.

 

Cada seção do relógio é codificada por cores, destacando ainda mais atenção meticulosa aos detalhes que Richard Mille é conhecido por oferecer. A construção é robusta e resistente, com pontes e placa de base de alavanca de grau 5 que garantem uma operação suave e uma impressionante reserva de energia de 60 horas.

O RM 65-01 não é apenas um relógio, é uma obra de arte no pulso. Seu preço elevado de aproximadamente $353.000 é justificado pelo nível de proeza técnica, engenharia avançada e luxo incomparável que ele oferece. Possuir esse relógio significa adentrar um universo de protegido e reservado.

O Richard Mille RM 65-01 Chronograph personifica a busca incessante da marca por inovação e excelência relojoeira. Com uma estética estética e uma paleta de cores estilosa, esse relógio se destaca como uma obra-prima técnica e uma expressão de luxo refinado. Embora seu preço possa ser notável, ele concede acesso a um relógio que transcende os limites do comum e se torna um verdadeiro tesouro para os apaixonados por relógios de alto padrão.