Recife recebe Lux Nightlife Hub com proposta diversificada de entretenimento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recife recebe Lux Nightlife Hub com proposta diversificada de entretenimento

A cidade de Recife está prestes a ganhar uma nova e emocionante adição à sua cena noturna. A Lux Nightlife Hub, localizada no coração de Boa Viagem, inaugura nesta quinta-feira (3) às 20h, oferecendo aos moradores da Zona Sul da cidade uma experiência de entretenimento única em dois ambientes distintos.

No térreo da casa, os visitantes serão recebidos em um ambiente sofisticado, onde mesas e cadeiras proporcionam um espaço confortável para socializar. O sistema de iluminação cuidadosamente projetado cria uma atmosfera envolvente, enquanto um palco central promete entretenimento ao vivo de alta qualidade. Os amantes da culinária oriental encontrarão no sushi bar uma seleção requintada da gastronomia japonesa, complementada por uma variedade de bebidas elaboradas.

Para aqueles que procuram uma noite animada e dançante, o primeiro andar da Lux Nightlife Hub se transforma em uma empolgante balada. Com um projeto de iluminação imersivo e um palco central, o ambiente é perfeito para dançar a noite toda. Bares convenientemente posicionados oferecem uma ampla gama de opções de bebidas, e banheiros bem localizados garantem o conforto dos visitantes.

A carta de drinks da casa é assinada pelo renomado bartender Rocha, conhecido por sua experiência prévia no Uk Pub, também situado em Boa Viagem. Rocha traz sua expertise para criar uma seleção de bebidas exclusivas que prometem agradar a todos os paladares.

A inauguração da Lux Nightlife Hub acontece de forma exclusiva para convidados na quinta-feira (3), às 20h. No entanto, a diversão não para por aí. Na sexta-feira (4) e no sábado, o espaço estará aberto ao público em geral. A programação de entretenimento inclui uma variedade de artistas e DJs renomados, como Rodrix, Rafa Mesquita, Rodz, Korossy, Sambare, Victor Leão, DJ Gama e Parachutes.

Localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, 2217, em Boa Viagem, a Lux Nightlife Hub oferece a combinação perfeita de sofisticação, energia contagiante e uma atmosfera única. Seja desfrutando das delícias do sushi bar e do ambiente aconchegante do térreo, ou dançando até altas horas na empolgante balada do primeiro andar, os idealizadores da Lux Nightlife Hub criaram um espaço onde memórias são feitas e a diversão ganha vida.

A programação do Lux Lounge tem início às 19h, enquanto o segundo ambiente abre suas portas a partir das 22h, garantindo uma experiência completa para todos os gostos e horários.

Neste fim de semana, a Lux Nightlife Hub vai funcionar movimentar uma agenda recheada de atrações como a Banda Anabela , Sax Invited e Gama já nesta quinta-feira, dia 17 de agosto. Confere abaixo toda programação.