Ritz-Carlton Yacht Collection revela luxuosas aventuras pelo Caribe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ritz-Carlton Yacht Collection revela luxuosas aventuras pelo Caribe

A Ritz-Carlton Yacht Collection lançou seus aguardados itinerários de inverno para 2024-2025 no Caribe, abrindo reservas para suas experiências únicas a bordo dos iates Evrima e Ilma. Durante esta temporada de novembro de 2024 a abril de 2025, os viajantes terão a oportunidade de explorar destinos incríveis ao longo de 38 viagens requintadas. As rotas, cuidadosamente planejadas, incluirão nove novos portos escolhidos por sua beleza natural, cultura vibrante e experiências diversificadas.

Os destaques incluem paradas em locais deslumbrantes, como South Friar’s Bay em Saint Kitts, conhecida por suas praias exuberantes e mergulho de classe mundial, e Saint-Pierre na Martinica, com sua charmosa cidade litorânea e ruínas históricas. Os itinerários noturnos incluem Cartagena, na Colômbia, e Oranjestad, em Aruba, conhecida por suas praias deslumbrantes e águas cristalinas.

O iate Ilma oferecerá viagens inesquecíveis, como uma jornada de 6 noites explorando as praias de St. Lucia e Antígua, ou um percurso de 9 noites com paradas em Grand Turk e San Juan, entre outros. Enquanto isso, o Evrima proporcionará experiências igualmente emocionantes, como uma viagem de 8 noites explorando a arquitetura colonial de Cartagena e a vida noturna vibrante de Getsemani.

A Ritz-Carlton Yacht Collection trará seu lendário serviço de luxo para o mar, oferecendo uma experiência de iate all-inclusive que combina comodidades excepcionais, serviço personalizado e culinária inspirada na Michelin. Além das atividades a bordo, os hóspedes também poderão mergulhar na cultura local por meio de excursões em terra, proporcionando uma experiência completa e memorável em cada porto.

Para mais detalhes sobre os itinerários e reservas para os iates Evrima e Ilma, visite o site www.ritzcarltonyachtcollection.com.