Sabores e talentos asiáticos se unem em noite gastronômica especial no Emy by Kazuo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Sabores e talentos asiáticos se unem em noite gastronômica especial no Emy by Kazuo

No próximo dia 21 de agosto, a partir das 19h, o restaurante Emy by Kazuo, sob o comando do talentoso sous chef Lucas Amaral, irá sediar um evento especial intitulado “A oito mãos: Emy by Kazuo”. A iniciativa promete ser um deleite para os amantes da gastronomia, mixologia e cultura, unindo quatro renomados profissionais do mundo culinário.

O evento contará com a colaboração dos chefs Júlia Schwabe, do Ponto Gin, e André Pionteke, do restaurante Kitsune, juntamente com o anfitrião Lucas Amaral. A proposta é apresentar um menu exclusivo composto por nove tempos, incluindo uma entrada conjunta, dois pratos de cada chef e uma sobremesa assinada por Lucas Amaral. Os pratos serão meticulosamente harmonizados com drinks especiais preparados pelo renomado bartender Gabriel Bueno, também do Ponto Gin.

Lucas Amaral, sous chef do Emy by Kazuo, promove evento com André Pionteke, Júlia Schwabe e Gabriel Bueno (Foto: divulgação)

Para Lucas Amaral, essa iniciativa representa uma oportunidade única de reunir diferentes estilos culinários em um único evento e trazer profissionais de destaque para o restaurante, enriquecendo ainda mais a cena gastronômica local. A ideia é destacar a riqueza e diversidade da culinária asiática presente em Curitiba, evidenciando talentos incríveis e proporcionando uma noite memorável para os apreciadores deste estilo culinário.

O evento “A oito mãos: Emy by Kazuo” acontecerá no próprio Emy by Kazuo, localizado no Pátio Batel (Av. do Batel, 1868, Piso L1 – Batel). Os interessados podem optar por duas opções: o valor de R$ 390, que inclui três drinks harmonizados com os pratos, ou R$ 310 para aqueles que preferem a seleção de pratos sem a harmonização de drinks. As reservas estão disponíveis através do WhatsApp (41) 99149-6447.

O Emy by Kazuo, vencedor da categoria Estabelecimento Gastronômico do Ano no Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2023, é um restaurante em Curitiba liderado pelo renomado chef Kazuo Harada. O local proporciona uma verdadeira jornada pelos sabores da Ásia, com pratos inspirados nas culturas da China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão. Reconhecido nacional e internacionalmente, o chef Kazuo recebeu prêmios de destaque da gastronomia, incluindo uma estrela Michelin por três anos consecutivos.

Se você é um apreciador da culinária asiática e está em busca de uma experiência culinária única, o evento “A oito mãos: Emy by Kazuo” é uma oportunidade imperdível. A noite promete uma fusão de talentos culinários e mixologia refinada, tudo cuidadosamente preparado para encantar os paladares mais exigentes. Garanta sua reserva e prepare-se para uma jornada gastronômica inesquecível no Emy by Kazuo.