Addmotor apresenta o CityTri E-310, sua solução de triciclo elétrico urbano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Addmotor apresenta o CityTri E-310, sua solução de triciclo elétrico urbano

A Addmotor, uma empresa californiana especializada em bicicletas elétricas, acaba de lançar seu mais recente modelo de triciclo elétrico urbano, o CityTri E-310. Este triciclo foi meticulosamente projetado com foco na conveniência e segurança, proporcionando a todos os níveis de ciclistas uma experiência de passeio agradável.

Em resposta à crescente demanda por alternativas de mobilidade mais sustentáveis, especialmente para trajetos urbanos curtos, a Addmotor apresenta uma solução prática e eficiente. Embora não seja um triciclo de carga robusto, o CityTri E-310 é compacto e ideal para navegar pelas ruas da cidade. Seu design visa o conforto, com um assento espaçoso e encosto ergonômico, garantindo uma postura confortável durante a condução. Além disso, a bicicleta possui para-lamas de cobertura total, mantendo os ciclistas limpos, independentemente das condições climáticas.

Uma das características notáveis do CityTri E-310 é sua facilidade de armazenamento. O quadro dobrável torna a bicicleta extremamente compacta, perfeita para ser guardada em espaços reduzidos, seja na traseira de um veículo ou na garagem. Isso torna a bicicleta conveniente para ciclistas urbanos que enfrentam restrições de espaço.

No quesito desempenho, o triciclo é equipado com um motor de 750 watts montado na parte traseira, entre as duas rodas traseiras. Esse motor oferece potência suficiente para enfrentar terrenos inclinados, com um pico de potência atingindo 1.400 watts. A velocidade máxima de 20 milhas por hora é adequada para viagens urbanas, embora seja aconselhável ter cautela em curvas, uma vez que triciclos não possuem a inclinação natural das bicicletas.

A bateria é um componente vital em bicicletas elétricas, e a Addmotor não economizou nesse aspecto. O CityTri E-310 é alimentado por uma bateria de 20 ampères-hora composta por células Samsung, proporcionando uma capacidade de 960 watts-hora. A empresa declara um impressionante alcance de 90 milhas por carga, o que é excepcional para um veículo urbano elétrico.

Para acomodar diferentes preferências e necessidades, a Addmotor oferece o CityTri E-310 em duas opções de tamanho. Uma delas possui uma roda dianteira de 20 polegadas e rodas traseiras de 18 polegadas, enquanto a versão menor é equipada com uma roda dianteira de 18 polegadas e rodas traseiras de 16 polegadas. A segurança também é uma prioridade, com freios a disco em ambas as rodas, luzes de LED e sinais para garantir visibilidade.

O CityTri E-310 está disponível em cinco cores atraentes e vem com acessórios úteis, como cesta, espelhos e uma bomba de pneus, como parte da promoção de pré-venda. Surpreendentemente acessível, este triciclo elétrico está disponível por apenas US $ 1.999, tornando-o uma opção atrativa para quem procura uma forma prática e ecológica de se locomover pela cidade.