Festivais, Gastronomia e Celebrações Imperdíveis movimenta agosto nas Bahamas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Festivais, Gastronomia e Celebrações Imperdíveis movimenta agosto nas Bahamas

As Ilhas das Bahamas estão prontas para oferecer uma série de experiências emocionantes aos viajantes neste verão do Hemisfério Norte. Além das águas azul-turquesa e praias deslumbrantes, o arquipélago de 16 ilhas-destinos está repleto de atividades imperdíveis durante o mês de agosto.

Festivais de Verão Goombay: Os aguardados Festivais de Verão Goombay estão de volta para mostrar a verdadeira essência da herança das Bahamas. Com apresentações pulsantes de Junkanoo, performances musicais e culinária autêntica, os festivais acontecerão ao longo do mês de agosto em várias ilhas, incluindo Nassau, Grand Bahama Island, Abaco, Andros, Bimini, The Berry Islands, Long Island, San Salvador, Harbour Island, Eleuthera e The Exumas.

 

Grand Bahama Island Restaurant Fest: Este evento anual celebra a temporada de lagostas das Bahamas e está em sua segunda edição. Durante todo o mês de agosto, mais de uma dúzia dos restaurantes mais populares de Grand Bahama Island oferecerão menus de três pratos a preços fixos, incorporando os ingredientes locais mais frescos.

 

De volta ao Bay Festival em Tarpum Bay: De 3 a 7 de agosto, a pitoresca Tarpum Bay, no sul de Eleuthera, receberá o Back to the Bay Festival. Moradores e visitantes desfrutarão de entretenimento ao vivo, o animado Junkanoo rush e deliciosa comida caseira.

 

Expansão gastronômica no Atlantis Paradise Island: O Atlantis Paradise Island apresenta dois novos conceitos culinários neste mês. Paranza, liderado pelo chef Michael White, oferece uma abordagem inovadora aos clássicos italianos, com ênfase nos frutos do mar frescos das Bahamas. Além disso, o Shake Shack também abre suas portas com itens de menu exclusivos do resort.

 

Série “In The Kitchen Summer” no Rosewood Baha Mar: Por $285 dólares por pessoa, os hóspedes do Rosewood Baha Mar podem participar da “In The Kitchen Summer Series”. Essa série culinária oferece sessões de culinária íntimas com renomados chefs do resort, permitindo que os participantes aprendam sobre cozinha internacional, empratamento e harmonização de vinhos.

CARIFTA 2023 Triathlon Championships em Nassau: De 26 a 27 de agosto, as Bahamas sediarão o emocionante CARIFTA Triathlon Championships. Cerca de 200 jovens atletas de 10 nações caribenhas competirão em Goodman’s Bay, em Nassau, em um cenário deslumbrante.

Reconhecimento internacional: As Bahamas receberam reconhecimento internacional, com destinos populares como Eleuthera, Harbour Island e Exumas sendo premiados no Travel + Leisure’s World’s Best Awards 2023, nas categorias de “ilhas favoritas” e “resorts favoritos”.

Indicações em premiações: As Bahamas foram indicadas em diversas categorias nas premiações do setor de viagens, incluindo “Melhor Destino de Casamento” e “Melhor Destino de Cruzeiro” no Travvy Awards de 2023 e também na premiação The Caribbean Boutique Hotel do Caribbean Journal.

Promoções e ofertas: Os viajantes têm a oportunidade de aproveitar diversas promoções e ofertas para as Bahamas. Passageiros da Silver Airways economizam no Pink Sands Resort, e o The Cove, Eleuthera, oferece um pacote especial chamado “Tranquilidade sob as estrelas”, que inclui uma estadia à beira-mar, telescópio pessoal e sessões privadas de ioga.

Antes de viajar, é recomendado verificar o status do destino nas Bahamas e obter mais informações sobre viagens ao país na página oficial em português.