Explore a Costa da Califórnia a Bordo do 'Barco da Barbie' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore a Costa da Califórnia a Bordo do ‘Barco da Barbie’

Aproveitando a tendência em ascensão conhecida como Barbiecore, a GetMyBoat, uma empresa de aluguel de embarcações, está proporcionando uma experiência única na Baía de San Diego, nos Estados Unidos: o “barco da Barbie”, também chamado de Pink Party Boat Cruise. Inspirados pela febre do rosa que está dominando a cultura pop, os proprietários desse barco cor-de-rosa estão oferecendo passeios e festas ao longo da deslumbrante costa da Califórnia. Partindo do America’s Cup Harbor, o Pink Boat navega pela Baía de San Diego, oferecendo aos passageiros uma vista espetacular do horizonte urbano.

Os itinerários do passeio abrangem pontos turísticos icônicos da Califórnia, como o porta-aviões USS Midway e o Museu Marítimo de San Diego. A experiência de aluguel é liderada por um capitão licenciado e a embarcação pode acomodar de 2 a 6 passageiros. Com um custo de US$ 180 por hora, o que equivale a cerca de R$ 875 de acordo com a conversão de 10 de agosto de 2023, essa aventura rosa pode ter duração variando entre 2 e 12 horas, sendo aberta a todas as faixas etárias. As taxas e seguros já estão inclusos para a opção de seis passageiros.

O destaque do Pink Boat é, sem dúvida, sua coloração rosa vibrante que remete diretamente à temática da famosa boneca Barbie. Além disso, ao optar por alugar o “barco da Barbie”, os passageiros têm acesso a um boné rosa de capitão, sistema Bluetooth, cooler com gelo e água, almofadas decorativas e muito mais, tornando a experiência ainda mais memorável.

A bordo, as bebidas são por conta dos passageiros, sem custo adicional, com exceção do vinho tinto. Com essa proposta, a empresa espera atrair aluguéis para eventos como festas de aniversário, casamentos e despedidas de solteiro, aproveitando a singularidade e excentricidade desse barco temático. Portanto, se você busca uma aventura marítima em tons de rosa ao longo da costa da Califórnia, o “barco da Barbie” da GetMyBoat é uma opção única e empolgante que promete criar memórias inesquecíveis.