Range Rover House São Paulo se destaca com uma experiência imersiva de luxo em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Range Rover House São Paulo se destaca com uma experiência imersiva de luxo em São Paulo

A Jaguar Land Rover está inaugurando a Range Rover House em São Paulo, um espaço de luxo que oferece uma experiência imersiva para os amantes da marca. Localizada no Alto de Pinheiros, essa casa de alto padrão proporciona aos visitantes a oportunidade de fazer test drives com todos os veículos Range Rover, personalizar seus próprios carros com o serviço SV Bespoke Commissioning e desfrutar de ativações de marcas de luxo, juntamente com experiências gastronômicas de alto nível.

A Range Rover House foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma verdadeira imersão no luxo moderno, desde o atendimento personalizado até a decoração com móveis de alto padrão. No centro da casa, destaca-se um elegante Range Rover, ressaltando a essência da marca.

Além disso, a Range Rover House marca o lançamento do serviço SV Bespoke Commissioning no Brasil, permitindo aos clientes personalizar seus Range Rover Autobiography e SV com a orientação direta de engenheiros e especialistas globais. Com uma variedade de opções de materiais, acabamentos e personalizações disponíveis, esse serviço oferece uma experiência de criação abrangente em sete etapas.

Paulo Manzano, diretor de marketing da JLR, enfatiza que a Range Rover House eleva o atendimento ao cliente a um novo patamar, trazendo essa experiência de luxo moderno para São Paulo, um dos principais polos de luxo no Brasil.

O espaço estará disponível em São Paulo até 3 de setembro e faz parte da expansão global da Range Rover House, que já teve edições em diversos locais de prestígio ao redor do mundo.

Além disso, a Range Rover House também serviu como palco para o lançamento global do Range Rover Sport SV EDITION ONE, onde os clientes puderam personalizar seus carros e se imergir na filosofia de design moderno da marca.

Com seu design moderno, que inclui uma grade mais profunda, faróis LED digitais e uma traseira elegante com lanternas verticais envoltas em um painel Gloss Black, o novo Range Rover impressiona em todos os aspectos. Suas linhas distintas e características únicas garantem que ele continue a ser um ícone de estilo e desempenho.