Premiado Kaagé" proporciona uma jornada culinária com sabores das Maldivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Premiado Kaagé” proporciona uma jornada culinária com sabores das Maldivas

Desfrute de um retiro épico nas Maldivas nesta temporada de monções, onde o VARU By Atmosphere lhe oferece uma experiência gastronômica de tirar o fôlego no seu restaurante premiado, Kaagé. Situado em um cenário de águas cristalinas e vegetação exuberante, Kaagé é um verdadeiro santuário culinário.

O nome “Kaagé” homenageia a tradição maldiva de salões de festas comunitários, recriada com maestria pelo VARU By Atmosphere. Os hóspedes são recebidos com bebidas tradicionais e uma fascinante introdução à história da culinária local, preparando-os para uma jornada gastronômica única.

 

O restaurante recebeu o prestigioso prêmio ‘Tripadvisor Travellers’ Choice – ‘Best of the Best’ como o ‘Melhor Encontro à Noite’ em 2023, testemunhando seu compromisso com experiências gastronômicas memoráveis.

 

A arquitetura do restaurante, com seus tons de madeira e elementos florais, captura a essência das casas tradicionais das Maldivas, enquanto a hospitalidade acolhedora cria um ambiente ideal para desfrutar das criações culinárias de Kaagé.

 

A equipe culinária surpreende com sua habilidade em combinar sabores tradicionais com apresentações contemporâneas, proporcionando uma experiência culinária única e sofisticada que mergulha na rica história das Maldivas.

 

Os pratos oferecidos são uma combinação requintada de receitas tradicionais e variações modernas, destacando iguarias culinárias locais, como o Gulha, uma bola de massa frita recheada com atum ou vegetais defumados, e o renomado Curry de Atum das Maldivas, Kandu Kukhulu, uma obra-prima de sabores ricos.

 

A influência de diversas cozinhas, do subcontinente indiano à África, à Arábia e ao Extremo Oriente, cria um caleidoscópio de sabores que transformam cada prato em uma memória preciosa.

 

À medida que o sol se põe sobre as águas azul-turquesa, Kaagé proporciona uma experiência romântica e autêntica, onde os sabores contam histórias e cada prato se torna uma memória gravada no tempo.

 

Esta experiência gastronômica única no Kaagé oferece uma jornada cultural autêntica, com pratos meticulosamente apresentados e uma equipe atenciosa que enriquece cada momento. Prepare-se para uma narrativa culinária que combina tradição, paixão e inovação, uma experiência que ficará eternamente gravada nas lembranças à beira do oceano.