Descubra a paz interior numa jornada para a tranquilidade com a Aman em 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a paz interior numa jornada para a tranquilidade com a Aman em 2023

A Aman, renomada por sua busca pela paz interior, está apresentando a “Journey to Peace 2023”, uma série de retiros espirituais que ocorrerão em três destinos exclusivos. A noção de paz é o cerne da marca, derivando do sânscrito, e agora os hóspedes têm a oportunidade de mergulhar nessa jornada de tranquilidade.

Guiando essa busca está o Mestre Geshe YongDong, um monge budista e coach de mindfulness de renome, que traz consigo a sabedoria da Tradição Tibetana Bon. O primeiro retiro, no Aman New York, foca em encontrar a paz na vida cotidiana, com sessões personalizadas sobre presença, cura da raiva e meditação.

O segundo, em Amantaka, concentra-se em cultivar a calma no corpo e na mente, introduzindo a meditação e técnicas de mindfulness. Por fim, na Amanoi, os participantes exploram a mortalidade por meio do mindfulness.

Geshe La, nascido no Tibete, é um estudioso e mestre da tradição, trazendo décadas de experiência. Em todos os retiros, os participantes desfrutarão de experiências holísticas, incluindo tratamentos de spa e refeições gourmet.

A Aman, que começou com o Amanpuri na Tailândia, cresceu para incluir 34 retiros em destinos excepcionais ao redor do mundo, oferecendo um estilo de vida único. Além disso, o grupo expandiu seu portfólio com produtos de cuidados pessoais, refletindo sua abordagem inovadora para o bem-estar. O futuro também promete novos empreendimentos, incluindo hotéis da marca Janu em Tóquio e na Arábia Saudita.