Trem do Papai Noel proporciona uma viagem encantada pelo Napa Valley - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trem do Papai Noel proporciona uma viagem encantada pelo Napa Valley

O Napa Valley Wine Train está celebrando o 30º aniversário do Santa Train com uma temporada de férias repleta de diversão, que ocorrerá de 30 de novembro a 23 de dezembro de 2023. Os passageiros do Santa Train terão várias experiências para escolher, incluindo o Carro de biscoitos do Papai Noel, o Gourmet Holiday Express, o Jingle on the Rails e o Very Merry Vista Dome. Eventos adicionais serão anunciados em breve.

Além de proporcionar momentos mágicos aos passageiros, o Napa Valley Wine Train também está fazendo a diferença na comunidade. Uma parte dos lucros das passagens vendidas para o Santa Train será doada para apoiar duas importantes organizações locais: Expressions of Hope, que auxilia famílias adotivas na região de Napa, e a Napa Communities Firewise Foundation (NCFF), que apoia os esforços dos bombeiros locais e a resiliência da comunidade.

 

Os passageiros são incentivados a trazer meias de férias, livros de colorir com temas natalinos e malas ou mochilas para doar na estação do trem, contribuindo para causas nobres. Além disso, o Wine Train se uniu ao Corpo de Bombeiros de Yountville para transformar a estação em um Pólo Norte encantado, tornando-a uma parada importante ao longo da rota do Santa Train.

 

As diferentes experiências do Santa Train incluem jantares deliciosos, visitas do Papai Noel com fotos digitais e impressas, além de momentos encantadores para todos os passageiros. Os bilhetes podem ser adquiridos online, e os hóspedes são incentivados a reservar juntos para garantir assentos em grupo. Lembre-se de que coquetéis, vinhos locais e cervejas não estão incluídos no custo do bilhete, mas estão disponíveis para compra. O estacionamento gratuito está disponível no estacionamento do Napa Valley Wine Train, mas os espaços são limitados. É uma maneira maravilhosa de celebrar as festas enquanto contribui para causas importantes na comunidade de Napa.