Descubra Destinos Deslumbrantes no Alasca, Canadá e Nova Inglaterra na agenda Seabourn 2025 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra Destinos Deslumbrantes no Alasca, Canadá e Nova Inglaterra na agenda Seabourn 2025

A Seabourn anunciou sua emocionante programação de cruzeiros para 2025, destacando destinos incríveis no Alasca, Canadá e Nova Inglaterra. Com vinte e quatro itinerários disponíveis para reserva nos luxuosos navios Seabourn Quest e Seabourn Sojourn, os viajantes terão a oportunidade de explorar essas regiões espetaculares de maio a novembro de 2025.

O Seabourn Quest oferecerá 18 viagens incríveis pelo Alasca entre maio e setembro de 2025. Os itinerários variam de sete a catorze dias e levam os passageiros em expedições deslumbrantes de Juneau a Vancouver, explorando paisagens deslumbrantes, como os Glaciares, Fiordes e a Passagem Interior do Alasca. Os portos de escala incluem locais impressionantes como as Ilhas Inian, Rudyerd Bay e Wrangell, que abriga a majestosa Floresta Tropical Nacional de Tongass.

Por sua vez, o Seabourn Sojourn oferecerá viagens de 12 dias entre Montreal e Nova Iorque de setembro a novembro de 2025. Além disso, há uma emocionante viagem “Route of the Vikings” que atravessa o Atlântico de Dover, com opções de desembarque em Montreal ou Nova Iorque. Os portos de escala incluem a cidade de Quebec, Patrimônio Mundial da Unesco, Baie-Comeau e Shelburne na Nova Escócia, famosa por seu rico patrimônio de construção naval.

Natalya Leahy, presidente da Seabourn, afirmou: “Nossos hóspedes são indivíduos verdadeiramente excepcionais em busca de experiências extraordinárias, e na Seabourn, temos o orgulho de guiá-los para os destinos mais deslumbrantes do mundo, proporcionando-lhes experiências de ultra-luxo incomparáveis e um serviço personalizado”. Prepare-se para uma temporada de cruzeiros inesquecível em 2025 com a Seabourn.