Grupo Mabu celebra os 50 anos de excelência e compromisso com a Sustentabilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grupo Mabu celebra os 50 anos de excelência e compromisso com a Sustentabilidade

O Grupo Mabu, renomado pela gestão dos hotéis Mabu Curitiba Business e MabuThermas Grand Resort, está prestes a celebrar um marco extraordinário em sua história: o 50º aniversário. Nessa jornada de sucesso, a empresa planeja realizar 50 ações, divididas entre compromissos com ESG (Ambiental, Social e Governança) e aprimoramentos na experiência do cliente.

As iniciativas de ESG são um reflexo do compromisso contínuo do Grupo Mabu com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental. Elas englobarão projetos de conservação, redução das emissões de carbono, uso consciente dos recursos naturais e atividades de sensibilização tanto para seus colaboradores quanto para as comunidades locais.

No ano passado, o grupo introduziu a assistente virtual Mia, uma inovação que visa automatizar consultas de informações e aprimorar o relacionamento com os hóspedes, desde o primeiro contato para reservas até a avaliação após o check-out.

Para coroar essa celebração de 50 anos, o Grupo Mabu preparou um evento especial de 1 a 3 de setembro, com dois shows memoráveis da icônica dupla Chitãozinho & Xororó, que também estão comemorando 50 anos de carreira este ano. O evento ainda contará com a apresentação da dupla Rick & Renner, prometendo momentos inesquecíveis em comemoração a cinco décadas de sucesso e dedicação.