Curta o refúgio do sonho e luxo do Chateau La Villette em Campos do Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta o refúgio do sonho e luxo do Chateau La Villette em Campos do Jordão

O Chateau La Villette é um sonho que se tornou realidade para Luiz e Ana Maria Rozette. Localizado em Campos do Jordão, esse encantador chateau transcende todas as melhores experiências de viagem. Inicialmente, era a residência da família Rozette, mas em 1999, abriram suas portas para compartilhar esse tesouro com outros viajantes em busca de momentos inesquecíveis.

Com apenas 15 luxuosas suítes, cada uma delas cuidadosamente decorada, o Chateau La Villette oferece um ambiente de requinte e conforto incomparáveis. Seu serviço é digno dos mais altos padrões internacionais de hospedagem, garantindo que os hóspedes desfrutem de uma estadia verdadeiramente memorável.

 

Não é por acaso que o Chateau La Villette faz parte da Categoria Esmeralda, a mais alta distinção concedida pela exigente Associação de hotéis e pousadas Roteiros de Charme, que reconhece o compromisso com a excelência e o encanto de lugares especiais.

 

Se você busca uma experiência única em Campos do Jordão, entre em contato com o Chateau La Villette pelo telefone (12) 3663-2767. Esteja preparado para viver momentos inigualáveis neste refúgio de luxo, localizado na Rua Cantídio Pereira de Castro, 100, Vila Everest, CEP: 12460-000, Campos do Jordão, SP. Sua jornada de sonhos e luxo espera por você.