Matiz incorpora novo refúgio musical e gastronômico de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Matiz incorpora novo refúgio musical e gastronômico de São Paulo

O Matiz, um novo bar localizado na cobertura do edifício Carlos Rusca, na Rua Martins Fontes, está prestes a encantar os amantes da música em São Paulo. Com previsão de abertura na terceira semana de setembro, o Matiz tem como objetivo proporcionar aos clientes uma experiência única de audição em um ambiente de tratamento acústico de alta qualidade.

O destaque deste espaço é a chamada sala de audição, tornando-o um refúgio para audiófilos na cidade. Além da seleção musical feita por DJs, músicos e especialistas, o local também recebe bandas, oferecendo uma variedade de gêneros, como jazz, soul, disco, boogie e brasilidades. No entanto, não espere encontrar sertanejo ou forró, já que o foco está em gêneros mais específicos.

Embora não seja uma balada, o Matiz permite que os frequentadores se levantem para dançar, criando uma atmosfera descontraída e envolvente. O espaço oferece uma vista deslumbrante para o Copan a partir do terraço, onde grupos maiores podem se reunir. O cardápio de comida conta com a consultoria do chef Julian Rigo, enquanto a carta de drinques é assinada pela premiada bartender Chula, eleita a bartender do ano por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER em 2022.
Portanto, o Matiz promete ser um refúgio musical e gastronômico de alta qualidade, onde os amantes da música podem desfrutar de uma experiência única enquanto apreciam as vistas incríveis da cidade. A abertura está marcada para breve, e os sócios Yuri Mendonça, Caio Maddalena e Lucas Góngora estão ansiosos para compartilhar essa novidade emocionante com o público de São Paulo.