Xiaomi Redmi Buds 4 Activ chegam ao Brasil com potência sonora e durabilidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi Redmi Buds 4 Activ chegam ao Brasil com potência sonora e durabilidade

A Xiaomi lançou oficialmente no Brasil os Redmi Buds 4 Active, fones de ouvido sem fio que prometem uma bateria de até 28 horas de duração quando combinados com o estojo de carregamento. Essa novidade é uma evolução significativa em relação ao modelo anterior, trazendo drivers de som de 12mm para uma qualidade sonora mais potente.

Embora o Redmi Buds 4 Active apresente melhorias notáveis, como seu design aprimorado e maior potência sonora, ele também possui uma desvantagem em comparação com seu antecessor: oferece apenas duas opções de cancelamento de ruído, enquanto o modelo anterior oferecia três.

 

Para quem gosta de música durante o dia, o Redmi Buds 4 Active oferece até 5 horas de reprodução ininterrupta, e o estojo de carregamento estende esse tempo para impressionantes 28 horas. Além disso, possui certificação IPX4 de resistência à água e poeira, tornando-o adequado para atividades físicas e até mesmo dias chuvosos.

 

Os interessados podem adquirir o Redmi Buds 4 Active na cor preta através do site oficial da Xiaomi no Brasil, em lojas físicas ou nos quiosques da marca. O preço sugerido pela fabricante é de R$299,99, tornando-o uma opção acessível para quem busca qualidade de som e durabilidade em seus fones de ouvido sem fio.